Família é presa após briga por guarda de criança e de veículo em Patos de Minas

Conflito entre mãe, filha e padrasto terminou com agressões mútuas e prisões em flagrante; criança foi encaminhada ao Conselho Tutelar

Uma disputa familiar pela guarda de uma menina de 4 anos e a posse de um veículo resultou em agressões físicas, ofensas e prisão em flagrante de três pessoas na manhã desta sexta-feira (6). O caso foi registrado pela Polícia Militar após intervenção em um apartamento.

De acordo com informações da Polícia Militar, a mulher de 34 anos acionou a polícia alegando que sua mãe 56 anos se recusava a devolver sua filha, que estava sob cuidados da avó desde 31/05, bem como seu veículo Chevrolet Onix, estacionado no prédio da avó.

A mulher apresentou documentos comprovando a guarda judicial da criança e a propriedade do carro. Em contrapartida, a mãe dela e seu companheiro de 43 anos acusaram-na de: uso abusivo de álcool e medicamentos controlados; expor a criança a "práticas satanistas" e maus-tratos; e deixar a filha "passando fome" sob seus cuidados.

Durante a entrega da criança na calçada do prédio, iniciou-se uma troca de ofensas. A mãe chamou a filha de "drogada, vagabunda e satanista"; Já a filha disse que a mãe de "safada, louca e alcoólatra", e o padrasto de "vagabundo". Já o padrasto falou que a enteada era "vagabunda e louca".

No ápice do conflito, a mãe avançou contra a filha (que segurava a criança) e tentou segurar seu braço. A filha repeliu com um empurrão, causando uma escoriação no pulso direito da mãe. Diante disso, os três acabaram na delegacia, sendo que a mãe foi atendida na Santa Casa de Misericórdia. A criança ficou aos cuidados do Conselho Tutelar e, após avaliação, será entregue ao pai.

Últimas Notícias

Idoso de 82 anos morre após ser atacado por boi na zona rural de Patos de Minas

Veja mais

Espanha extradita brasileiro de Carmo do Paranaíba procurado por tráfico de drogas e associação para o tráfico

Veja mais

Jovem invade casa e tenta matar homem com golpes de faca; a vítima conseguiu se defender com uma cadeira

Veja mais

PIB per capta de Patos de Minas salta de R$ 21 mil para R$51 mil em 10 anos

Veja mais

PM prende acusado de vender drogas pelo whatsapp com mais de 100 papelotes de cocaína

Veja mais

Operação ambiental flagra posse ilegal de arma e apreende petrechos de pesca proibida em São Gonçalo do Abaeté

Veja mais