Família descobre que menina de 12 anos teve relação sexual com garoto de 13 anos e denuncia

A família disse que a menina havia fugido de casa pela manhã.

Delegacia de plantão da Polícia Civil.

A Polícia Militar e o Conselho Tutelar foram acionados nessa terça-feira (23) para atender um caso de estupro de vulnerável envolvendo uma menina de 12 anos e um garoto de 13 anos. Eles teriam mantido relação sexual com consentimento em uma casa abandonada. A família disse que a menina havia fugido de casa pela manhã.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação da 10ª RPM, a Polícia Militar foi acionada pelo Conselho Tutelar e pela família da menina e compareceu ao local, onde foi relatado que por volta das 09h00 a menina havia fugido de casa pela manhã.

No entanto, à tarde, foi verificado que ela estava com um garoto de 13 anos, os quais teriam se reunido e adentrado em uma casa abandonada nesse endereço, onde mantiveram relação sexual, ambos com consentimento um do outro. A menina foi encaminhada acompanhada da conselheira  e dos representantes legais até o Hospital Regional.

Ela foi atendida pelo médico que não notou sinais de violência, nem marcas pelo corpo da mesma, porém verificou que realmente houve relação sexual. Ela apresentava o órgão genital com visíveis sinais do ato, sem contudo romper o hímen. Ela foi medicada conforme os protocolos médicos. Diante disso, os dois foram conduzidos até a delegacia para as demais providências.

O Código Penal proíbe que menores de 14 anos mantenham relação sexual, considerando como estupro de vulnerável tal prática, mesmo com o consentimento. Nesse caso, como ambos figuram nessa faixa etária, os dois serão infratores e vítimas. Após a apuração da Polícia Civil, a justiça deverá determinar as medidas que serão impostas.

Últimas Notícias

Batida frontal na BR 251 mata 4 pessoas na divisa de Minas Gerais com Goiás

Veja mais

Foragido da justiça é preso com crack e maconha após denúncia em Patos de Minas

Veja mais

Cerca de 20 hectares da Mata do Cachorro foram afetados pelas queimadas nos últimos dias

Veja mais

Você sabe quando sua fatura da Cemig é feita pela média? Saiba por que e como isso acontece

Veja mais

Uma semana após ser aberta para visitação represa de Presidente Olegário aparece vazia

Veja mais

Imagens mostram suspeitos de furtar cofres com joias e dinheiro; se você conhece denuncie

Veja mais