Família de professora que faleceu em acidente alerta sobre golpe usando a tragédia

Familiares entraram em contato com o Patos Hoje e alertaram que a família não está pedindo ajuda em dinheiro.

Sórdido imaginar, mas golpistas têm usado o trágico acidente com a jovem professora Maria Luiza Corrêa, de 30 anos, para lucrar. Após receberem mensagens mostrando pedidos de doações através de pix, familiares entraram em contato com o Patos Hoje e alertaram que a família não está pedindo ajuda em dinheiro.

De acordo com uma familiar, constataram o golpe após pessoas entrarem em contato tentando entender como seriam as doações. “Mensagens pedindo doações através de pix, com CPF de um homem, que seriam para ajudar a família estão sendo compartilhadas. Isso é golpe”, destacou.

Segundo ela, muitas pessoas têm procurado a família perguntando sobre o pedido de ajuda. “Estamos precisando só de oração”, explicou destacando que as mensagens estão sendo muito recorrentes. Ela disse que está tentando desmentir as mensagens nas redes sociais e explicando que é fraude.

A família destacou que Maria Luiza, conhecida também como Malu, era muito solidária e sempre ajudava as pessoas, mas a família não está pedindo ajuda financeira. Ela foi sepultada no domingo (03) em Guimarânia. Ela faleceu após o carro em que ela estava com o marido, a filha e a avó ser atingido por um caminhão na BR 365, em frente ao Posto Patão. Tanto o marido e a avó sofreram fraturas e tiveram que passar por cirurgia. A bebezinha também sofreu fratura.

O trágico acidente ganhou uma grande repercussão e centenas de mensagens mostraram o quanto Malu era querida. “Malu que Deus te receba de braços abertos. Só quem a conheceu sabe o quão era incrível. Aos familiares meus mais sinceros sentimentos”, escreveu Cyntia Souza. Solange Pires também escreveu: “Obrigada Deus por ter conhecido uma pessoa muito especial como a nossa querida Malu. Que Deus a receba em sua nova morada!!!” Esses foram alguns das centenas de mensagens de pesar.

Últimas Notícias

Moradores reclamam de asfalto que cedeu três vezes após obra e cobram providências

Veja mais

Mulher foge correndo após furto no Centro de Patos de Minas, mas é perseguida e presa

Veja mais

Família que teve casa invadida por enxurrada relembra desespero e pede ajuda da população

Veja mais

Senac Patos de Minas abre inscrições para Programa de Aprendizagem Profissional 2026

Veja mais

Homens que mataram mulher trans em estacionamento em Patos de Minas são condenados

Veja mais

Temporal volta a causar transtornos e moradora se desespera ao ver sua casa sendo tomada pela água

Veja mais