Família de Patos de Minas sofre grave acidente na Bahia e garoto de 13 anos morre

Os pais foram socorridos e se encontram bem.

O grave acidente aconteceu no início da manhã desta quarta-feira (25) no km 110 da BR 418, próximo a Argolo, distrito de Nova Viçosa, na Bahia. Um buraco na pista pode ter causado o acidente. O adolescente de 13 anos acabou não resistindo aos ferimentos e veio a óbito. Os pais foram socorridos e se encontram  bem.

De acordo com informações obtidas junto ao jornal Bahiaextremosul e à polícia local, a família voltava de viagem na Bahia em um Ford Fiesta, cor branca, de Patos de Minas-MG, onde passaram as férias. Não foi possível confirmar como foi a dinâmica do acidente. Familiares entraram em contato com o Patos Hoje e relataram que um buraco na pista pode ter causado o acidente.

O policial penal, Diego Fernando Coelho, de 34 anos, era quem conduzia o carro. A esposa dele, Kamila Gonçalves Borges, de 33 anos, e o filho Arthur Gonçalves Borges, de 13 anos, também estavam no automóvel.

As informações da polícia chegaram a apontar que o acidente teria sido provocado por uma ultrapassagem indevida que forçou o carro a sair da pista, no entanto as causas do acidente ainda serão apuradas e, segundo os familiares, pode ter mesmo relação com buraco. Todos foram socorridos para o Hospital Municipal de Posto da Mata e os pais se encontram bem. O adolescente não resistiu aos ferimentos e veio a óbito pouco tempo depois de dar entrada na unidade de saúde.

Reportagem atualizada às 15h50 desta quarta-feira (25)

Últimas Notícias

Dia D contra a Dengue tem ações educativas e vacinação em Patos de Minas

Veja mais

Motociclista é derrubado por cabo de fibra óptica no bairro Jardim América; vídeo mostra o acidente

Veja mais

Ano novo, preço velho: Chácaras Hawaí mantêm valores do ano passado durante todo o mês de março

Veja mais

Cirurgias de otorrinolaringologia começam a ser realizadas 100% pelo SUS em Patos de Minas

Veja mais

Operação Refração da PC apreende veículos de luxo e anabolizantes em propriedade de alto padrão

Veja mais

Esquadrilha da Fumaça vai se apresentar em Patos de Minas em março após cerca de 20 anos

Veja mais