Família de jovem que morreu em incêndio em Presidente Olegário pede ajuda para recomeçar

Os vizinhos fizeram o socorro.

Um trágico incêndio na noite do último domingo (28) tirou a vida de uma jovem de 19 anos. Isabela Rodrigues da Silva estava sozinha em casa, na Rua Vicente Xavier, no bairro Américo Caetano em Presidente Olegário, quando o imóvel começou a pegar fogo. Os vizinhos fizeram o socorro.

Isabela Rodrigues da Silva, de apenas 19 anos, foi levada às pressas para o Hospital Regional Antônio Dias em Patos de Minas, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu poucas horas depois. A jovem foi sepultada nessa segunda-feira (29) no Cemitério Municipal Terra Santa, em Presidente Olegário.

Além de perder um ente querido, a mãe da jovem, a dona Cleonice Rodrigues Barbosa, também teve a perda muitos bens materiais. O incêndio danificou a casa e queimou móveis, eletrodomésticos, alimentos, materiais de limpeza e higiene e roupas.

A família vive do trabalho de Dona Cleonice que é cuidadora de idosos e do programa Bolsa-Família. Marido dela e padrasto de todos os filhos, trabalha em uma empreiteira de asfalto. No entanto, a família não tem condições de adquirir tudo que perdeu de imediato e por isso pede ajuda a população.

As doações de alimentos, roupas, móveis e eletrodomésticos podem ser encaminhadas para a rua Maria Costa, número 1505, no bairro Andorinhas em Presidente Olegário. Quem quiser saber mais informações pode entrar em contato através do WhatsApp - 38 9 9805 12 63 (Dona Cleonice Rodrigues Barbosa).

Com relação as despesas com funeral, a dona Cleonice disse que o velório será custeado pelo plano da avó com a funerária e o restante será pago através do Auxilio Funeral da Prefeitura, através da Secretaria de Desenvolvimento Social que já passou para ela a lista de documentos que precisa para dar sequência no processo.

Fotos Juarez Martins/ Pohoje

Últimas Notícias

Casal é preso por desacato e ameaça a enfermeira em unidade de saúde de Patos de Minas

Veja mais

Polícia Militar lança operação contra os chamados “rolezinhos do grau” em Patos de Minas

Veja mais

Militar cochila ao volante ao sair do trabalho e acerta em cheio poste de iluminação; ninguém se feriu

Veja mais

Briga por cobertor termina com homem gravemente esfaqueado em Patos de Minas

Veja mais

Moradores reclamam de asfalto que cedeu três vezes após obra e cobram providências

Veja mais

Mulher foge correndo após furto no Centro de Patos de Minas, mas é perseguida e presa

Veja mais