Família de jovem encontrado morto em Patos de Minas faz campanha para o sepultamento

O jovem de apenas 19 anos foi encontrado morto na manhã deste sábado (20).

Familiares de Wesley Alves Ferreira iniciaram uma campanha para custear as despesas com o funeral. O jovem de apenas 19 anos foi encontrado morto na manhã deste sábado (20) nos fundos do Residencial Monjolo.

Os familiares procuravam por Wesley desde quarta-feira. Eles mesmos tiveram o triste trabalho de encontrar o corpo do jovem. Ainda lamentando a perda, a família está com o problema da falta de recursos para custear o velório.

Uma campanha foi iniciada para tentar arrecadar os valores necessários. Qualquer ajuda será bem vinda. Quem tiver condições de contribuir podem fazer depósitos por pix, através do email: alessandragomesferreira7@gmail. A família agradece.

Últimas Notícias

Patenses brilham em competições pelo país; Rafael Nascimento foi bronze no Pan-Americano de Karatê

Veja mais

Flávio Bolsonaro confirma visita a Patos de Minas nesta quarta-feira e participação na Fenamilho 2026

Veja mais

Acidente entre carro e caminhão mobiliza equipes de resgate e até helicóptero na BR-146

Veja mais

Vídeo mostra ataque de Pit Bulls que quase matou cão comunitário e revoltou moradores das Chácaras Caiçaras

Veja mais

Festa de Santo Antônio terá telão para estreia do Brasil na copa e sorteio de fusca em Patos de Minas

Veja mais

Motorista perde controle de caminhão-tanque em descida, bate em barranco e interdita parcialmente a MG410

Veja mais