Família de garoto baleado no Alto da Colina pede ajuda para concluir tratamento em BH

Os pais, no entanto, sem dinheiro, passam dificuldades na capital mineira.


A madrinha Daniela Vilarinho fez um apelo à população. A tia Marta Helena Silva explica que qualquer ajuda é bem vinda.
O pequeno Mikael Henrique já não corre mais tanto risco de perder a vida, mas a família do garoto ainda vive momentos de angustia. O menino de apenas um ano e seis meses passou por cirurgia e segue internado no Hospital Odilon Behrens em Belo Horizonte. Os pais, no entanto, sem dinheiro, passam dificuldades na capital mineira.

O tiroteio na casa no bairro Alto da Colina deixou quatro pessoas feridas na noite do último dia 14 e o pequeno Mikael foi o mais afetado. Ele levou um tiro no dedo, que atingiu também o abdômen e outro no bumbum. O garoto foi levado para o Hospital Regional onde recebeu os primeiros cuidados, foi transferido para o Hospital Vera Cruz, mas o estado de saúde era grave e ele precisou ser levado em uma aeronave para Belo Horizonte.

Os pais do garoto, Fernando e Michele tiveram que acompanhar o filho. O garoto se recupera bem, mas os pais passam dificuldades. O pai é aposentado e a mãe tem só 16 anos. Mesmo sem dinheiro, eles seguem hospedados em uma pensão na capital mineira a espera de ajuda. Coube aos familiares que ficaram em Patos de Minas a fazer um apelo para ajudar a família.

A tia Marta Helena Silva explica que qualquer ajuda é bem vinda. Alimentos, leite, frutas e dinheiro para pagar as despesas na capital mineira serão bem vindos nesse momento mais difícil. A madrinha Daniela Vilarinho fez um apelo à população. Quem puder ajudar a família deve se dirigir até o beco Gerôncio Gonçalves, número 46, no bairro Nossa Senhora de Fátima. O telefone de contato é 9678 7270.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais

Coreto Municipal completa 40 anos como símbolo da cultura e da memória de Patos de Minas

Veja mais

Calçada se abre e veículo fica preso em buraco de obra recente da Copasa em Patos de Minas

Veja mais

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais