Família continua angustiada em busca por mecânico que desapareceu no natal em Patos de Minas
Ele saiu de casa em direção ao Rio Paranaíba e nunca mais voltou.
Já são mais de 7 meses de angústia. Os familiares em Patos de Minas continuam à procura do mecânico Vitor Antônio de Rezende que está desaparecido desde o dia 25/12/2017. Ele saiu de casa em direção ao Rio Paranaíba e nunca mais voltou. Já houve notícia de que Vitor esteja em um assentamento Sem Terra na cidade de Lagoa Grande, mas nada foi comprovado.
Antônia Maria de Rezende Santos, irmã de Vitor, contou que ele saiu de casa por volta das 14h00 do Natal, só de calça e sem camiseta, e nunca mais foi visto pelos familiares. Ele deixou os documentos e levou apenas um cartão da esposa. Antônia contou que ele é usuário de drogas e também estava bebendo muito. “O Corpo de Bombeiros chegou a fazer buscas, mas nada de encontrá-lo”, disse.
Informações recebidas pelos familiares indicaram que ele estaria em um assentamento na cidade de Lagoa Grande. “Ele saiu também com o celular. Nós já telefonamos para ele, mas não conseguimos contato. Nem sabemos se existe mais este número”, ressaltou. “Meu pai já é de idade e está muito preocupado”, destacou contando que já pensam no pior.
Outras informações dão conta de que ele foi visto em Patos de Minas, no entanto outra vez nada verificado. Vitor que estaria hoje com 33 anos mora na Rua Rio Grande do Sul, Bairro Brasil. “Estamos muito angustiados. Quem puder ajudar, nós agradecemos”, informou. Quem souber alguma pista que leve até Vitor pode ligar no (34) 9 9690-5789 ou no 190.