Família aguarda há mais de 55 dias por reparos em calçada que foi furada pela Copasa

Em resposta ao Patos Hoje, a companhia afirmou que vai resolver o problema.

Imagine se de uma hora para outra uma concessionária de serviço público resolve furar a calçada de sua casa, bem em frente ao seu portão e, pior, deixar o buraco aberto. É o que acontece com uma família no bairro Cônego Getúlio em Patos de Minas. Em resposta ao Patos Hoje, a companhia afirmou que vai resolver o problema.

Segundo os moradores, a Companhia esteve na rua Pará para resolver um problema de vazamento na rua Pará. O problema era no endereço ao lado, mas eles informaram que precisariam fazer um pequeno furo na calçada, mas que fariam o reparo. No primeiro momento, eles não conseguiram conter o vazamento e aí voltaram e abriram um enorme buraco bem em frente ao portão de entrada da garagem sem avisar.

A reclamação da moradora é porque eles foram embora e não fizeram os reparos que prometeram. O buraco ficou aberto durante dias, até que uma equipe esteve no local e cobriu a vala com terra. Já se passaram quase dois meses e buraco na calçada permanece. A moradora disse que já procurou a companhia, mas que o problema persiste.

O Patos Hoje procurou a companhia para saber o motivo da demora e se o problema será resolvido. A Copasa informou que a recomposição da calçada do imóvel localizado na rua Pará, bairro Cônego Getúlio, em Patos de Minas, será executada até a amanhã, quinta-feira (09).

Últimas Notícias

Batida frontal na BR 251 mata 4 pessoas na divisa de Minas Gerais com Goiás

Veja mais

Foragido da justiça é preso com crack e maconha após denúncia em Patos de Minas

Veja mais

Cerca de 20 hectares da Mata do Cachorro foram afetados pelas queimadas nos últimos dias

Veja mais

Você sabe quando sua fatura da Cemig é feita pela média? Saiba por que e como isso acontece

Veja mais

Uma semana após ser aberta para visitação represa de Presidente Olegário aparece vazia

Veja mais

Imagens mostram suspeitos de furtar cofres com joias e dinheiro; se você conhece denuncie

Veja mais