☰
✕

Família aguarda há mais de 55 dias por reparos em calçada que foi furada pela Copasa

Em resposta ao Patos Hoje, a companhia afirmou que vai resolver o problema.

Imagine se de uma hora para outra uma concessionária de serviço público resolve furar a calçada de sua casa, bem em frente ao seu portão e, pior, deixar o buraco aberto. É o que acontece com uma família no bairro Cônego Getúlio em Patos de Minas. Em resposta ao Patos Hoje, a companhia afirmou que vai resolver o problema.

Segundo os moradores, a Companhia esteve na rua Pará para resolver um problema de vazamento na rua Pará. O problema era no endereço ao lado, mas eles informaram que precisariam fazer um pequeno furo na calçada, mas que fariam o reparo. No primeiro momento, eles não conseguiram conter o vazamento e aí voltaram e abriram um enorme buraco bem em frente ao portão de entrada da garagem sem avisar.

A reclamação da moradora é porque eles foram embora e não fizeram os reparos que prometeram. O buraco ficou aberto durante dias, até que uma equipe esteve no local e cobriu a vala com terra. Já se passaram quase dois meses e buraco na calçada permanece. A moradora disse que já procurou a companhia, mas que o problema persiste.

O Patos Hoje procurou a companhia para saber o motivo da demora e se o problema será resolvido. A Copasa informou que a recomposição da calçada do imóvel localizado na rua Pará, bairro Cônego Getúlio, em Patos de Minas, será executada até a amanhã, quinta-feira (09).

Últimas Notícias

Ciclista é arremessado após ser atingido por carro no Centro de Patos de Minas; veja vídeo

Veja mais

“Parque pela Vida” reúne serviços no Mocambo e reforça a importância de cuidar da saúde mental

Veja mais

Retina Clinic - Oftalmologia: Patos de Minas ganhou hoje uma nova referência em saúde dos olhos

Veja mais

Casal é preso após agressões e facada durante briga em casa no Centro de Patos de Minas

Veja mais

Homem de 39 anos é preso em Lagoa Formosa suspeito de estuprar a própria filha de apenas 8 anos

Veja mais

Amparo Maternal celebra apoio de parceiros que ajudaram a reformar espaços da instituição

Veja mais