Falta de estrutura prejudica o trabalho da Polícia Civil na região

Patos de Minas é sede da 10ª Delegacia Regional da Polícia Civil, mas o trabalho na região é prejudicado pela falta de estrutura.

A Polícia Civil é responsável pelo trabalho de investigação dos mais diferentes crimes e por outros serviços, como a emissão da Carteira de Identidade e pela concessão da Carteira de Habilitação. Patos de Minas é sede da 10ª Delegacia Regional da Polícia Civil, mas o trabalho na região é prejudicado pela falta de estrutura.

No cartório da delegacia de crimes contra a pessoa, buracos no teto vazam esgoto. Os materiais apreendidos ficam em um cômodo minúsculo. Mas a falta de espaço é o menor dos problemas.

São apenas duas linhas telefônicas para atender todos os setores da 10ª Delegacia Regional da Polícia Civil. Não há aparelhos de fax para a transmissão de documentos e os computadores não têm acesso à Internet.

O número de viaturas também não é suficiente. São apenas cinco veículos para atender as diferentes delegacias enquanto seriam necessários pelo menos 10. Só existe um carro descaracterizado para fazer as investigações.

E o estado de conservação dos veículos não é dos melhores. Há alguns dias, uma viatura da Polícia Civil ficou parada no meio de uma poça de água na avenida J.K. É mais um veículo enferrujando no estacionamento.

Últimas Notícias

Carro inicia conversão e é atingido por motociclista que fazia ultrapassagem, em Patos de Minas

Veja mais

Moradores usam sacolinhas plásticas para sinalizar fiação caída em via de Patos de Minas

Veja mais

Empresário discute com a esposa e acaba preso após ameaçar invadir festa com caminhonete

Veja mais

Devotos de Nossa Senhora da Abadia terão pontos de apoio para fazer suas romarias

Veja mais

Jovens atletas patenses conquistam medalhas no Campeonato Brasileiro de Karatê

Veja mais

Motociclista tem múltiplas fraturas após acidente e motorista com sinais de embriaguez diz ter usado cocaína

Veja mais