Falta de estrutura dos clubes ameaça o Campeonato Mineiro da segunda divisão

Dos quatro times inscritos para participar da competição, três não apresentaram todos os documentos.

O Campeonato Mineiro da Segunda Divisão está ameaçado. Faltam clubes com capacidade para atender as exigências da Federação Mineira de Futebol. Até à tarde desta quarta-feira (15), apenas o Esporte Clube Mamoré havia apresentado todos os documentos exigidos dos clubes que pretendem disputar a competição.

A informação foi passada pelos diretores da Federação Mineira de Futebol à diretoria do Esporte Clube Mamoré. Dos quatro times inscritos para participar da competição, três não apresentaram todos os documentos e laudos exigidos pela entidade. O prazo de inscrição se estende apenas até esta sexta-feira (17).

A indefinição preocupa os diretores do Esporte Clube Mamoré que marcaram para o dia 22 de abril a solenidade de apresentação do Projeto para 2009, que inclui a participação no Campeonato Mineiro da segunda divisão. A Festa com a imprensa e convidados está marcada para as 20h no salão da Decorfest.

Se a Federação decidir pela não realização do campeonato, a solenidade deverá ser adiada. De qualquer forma, o Mamoré pretende voltar aos gramados em 2009. Nesse caso, a diretoria pode decidir pela participação na Taça Minas Gerais. O anúncio deve ser feito na sexta-feira (17) após definição da Federação Mineira de Futebol.

Últimas Notícias

Roberta Miranda fecha show na Fenapraça 2026 com o sucesso “Vá com Deus”; veja ao vivo

Veja mais

Roberta Miranda apresenta seus maiores sucessos na Fenapraça 2026; veja como foi

Veja mais

Motociclista é preso por embriaguez após acidente e confusão em condomínio de Patos de Minas

Veja mais

Motociclista de 21 anos morre ao tentar desviar de cão e bater em poste; adolescente ficou ferido

Veja mais

Policiais encontram droga em caixa de som e tijolos e prendem homem no Jardim Esperança

Veja mais

Vacimóvel está no Centro de Patos de Minas neste sábado com vacina contra gripe e outros imunizantes

Veja mais