Falta de atenção no trânsito é uma das principais causas de acidentes em Patos de Minas

Nessa quinta-feira (05) em Patos de Minas, pele menos dois acidentes poderiam ter sido evitados, se os motoristas tivessem um pouco mais de atenção.

No trânsito, um segundo de descuido pode resultar em acidente. Nas rodovias, a desatenção pode ser fatal, mas mesmo na cidade, as batidas causam prejuízos e transtornos. Nessa quinta-feira (05) em Patos de Minas, pele menos dois acidentes poderiam ter sido evitados, se os motoristas tivessem um pouco mais de atenção.

Na rua Major Jerônimo, o condutor de uma picape Fiat Toro deu marcha ré para sair do estacionamento de um estabelecimento comercial e não observou o fluxo de veículos na via. Ele acabou sendo atingido por um ônibus do transporte coletivo que seguia em direção à praça Champagnat. O acidente não resultou em vítimas de ferimentos, mas causou prejuízos para o condutor.

Já no bairro Jardim Peluzzo, mais precisamente no estacionamento da Unidade de Pronto Atendimento – UPA – um veículo da Prefeitura de Patos de Minas acabou batendo em outro carro que estava estacionado. A condutora do veículo oficial procurou a proprietária do carro e fez o registro da ocorrência policial para as devidas providências.

Situações como estas ocorrem a todo instante e poderiam ser evitadas com respeito às regras de trânsito e o cuidado necessário para trafegar pelas vias da cidade.

Últimas Notícias

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais

Coreto Municipal completa 40 anos como símbolo da cultura e da memória de Patos de Minas

Veja mais

Calçada se abre e veículo fica preso em buraco de obra recente da Copasa em Patos de Minas

Veja mais

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais