Falcão vai à Brasília e volta com a proposta de duplicação da BR 365 entre Patrocínio e Patos de Minas

A reunião foi na sede do Departamento Nacional de Infraestrutura Terrestre - DNIT.


Embora seja feriado em Patos de Minas, o dia foi de trabalho para muita gente. O prefeito Luís Eduardo Falcão esteve em Brasília nesta terça-feira (15) acompanhado do prefeito de Guimarânia, Adílio Alex e do deputado federal Zé Vitor e voltou com a proposta de duplicação da BR 365.

A reunião foi na sede do Departamento Nacional de Infraestrutura Terrestre - DNIT e o resultado foi mais do que positivo. O diretor geral do órgão, Fabrício de Oliveira Galvão, prometeu iniciar a duplicação da BR 365, com as obras iniciando já no ano que vem, após o período chuvoso. Segundo ele, a obra está prevista pelo DNIT.

O diretor do DNIT em Patos de Minas, Thiago Moreira, em entrevista ao Patos Hoje, já havia adiantado sobre o estudo feito pelo órgão que apontou a viabilidade da duplicação da BR 365, no trecho entre Patos de Minas e Patrocínio.

O prefeito Luís Eduardo Falcão saiu do encontro entusiasmado. Ele disse que o projeto está bastante adiantado.

Últimas Notícias

Homem coloca carnes nobres dentro da roupa e tenta sair de supermercado pagando só penca de banana

Veja mais

Detento de 28 anos é encontrado morto em cela da Penitenciária de Carmo do Paranaíba

Veja mais

Homem é condenado a 24 anos de prisão por matar interno de clínica de reabilitação em Patos de Minas

Veja mais

Anvisa proíbe suplemento irregular e suspende lotes de creatina

Veja mais

Namorado de paciente acusado de causar confusão em Posto de Saúde vai responder na justiça

Veja mais

Briga familiar termina com jovem esfaqueado pelos próprios primos em Arraial dos Afonsos

Veja mais