Falcão recebe a imprensa e detalha investimentos e os principais desafios de Patos de Minas

O chefe do executivo aproveitou o encontro para detalhar os investimentos que estão sendo feitos na cidade.

No dia Nacional da Liberdade de imprensa, o prefeito Luís Eduardo Falcão e a vice-prefeita Sandra Gomes receberam representantes dos veículos de comunicação de Patos de Minas. O encontro na manhã desta quarta-feira (07), segundo o chefe do executivo, é uma forma de reconhecer e de agradecer o trabalho realizado em prol do desenvolvimento do município.

O chefe do executivo aproveitou o encontro para detalhar os investimentos que estão sendo feitos na cidade, com a realização de diversas reformas, investimentos em saúde e educação e obras de infraestrutura. Ele também detalhou os principais desafios das Administração Municipal, que devem ser observados de forma mais rápida.

Na saúde, o prefeito informou que vai fazer uma reforma na recepção da UPA para dar mais conforto aos pacientes, enquanto eles aguardam por atendimento e destacou que é urgente a construção de uma nova unidade de pronto atendimento. Ele disse que já está buscando um imóvel nas imediações da avenida Marabá para instalar a unidade. O antigo CSU é uma alternativa.


O prefeito também destacou como desafios urgentes melhorar a limpeza da cidade e tornar o trânsito mais seguro. Com relação à limpeza, Falcão destacou que uma nova licitação está em andamento e que vai incluir tanto a coleta de lixo e administração do aterro sanitário, como a limpeza urbana.

Com relação ao trânsito, Falcão reconheceu que era contra a instalação de radares, mas que o aumento no número de acidentes e a situação do trânsito de Patos de Minas exigem medidas mais drásticas. Ele também ressaltou que está contratando uma nova empresa, especializada para desenvolver um projeto para melhorar o trânsito de Patos de Minas.

Últimas Notícias

Patenses brilham em competições pelo país; Rafael Nascimento foi bronze no Pan-Americano de Karatê

Veja mais

Flávio Bolsonaro confirma visita a Patos de Minas nesta quarta-feira e participação na Fenamilho 2026

Veja mais

Acidente entre carro e caminhão mobiliza equipes de resgate e até helicóptero na BR-146

Veja mais

Vídeo mostra ataque de Pit Bulls que quase matou cão comunitário e revoltou moradores das Chácaras Caiçaras

Veja mais

Festa de Santo Antônio terá telão para estreia do Brasil na copa e sorteio de fusca em Patos de Minas

Veja mais

Motorista perde controle de caminhão-tanque em descida, bate em barranco e interdita parcialmente a MG410

Veja mais