Falcão oficializa candidatura em coligação com oito partidos e aguarda adversário

A coligação denomina “Para Patos seguir em frente”, foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), nesta terça-feira (6).

O Prefeito de Patos de Minas, Luís Eduardo Falcão (NOVO), oficializou a candidatura em coligação com oito partidos. Buscando a reeleição inédita no município, Falcão ainda não tem adversário. A coligação denomina “Para Patos seguir em frente”, foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), nesta terça-feira (6).

Ao fim do prazo para realização das Convenções Partidárias, apenas uma coligação foi registrada no TSE. Os partidos: Novo, PL, Podemos, PRD, Republicanos, Progressistas, Mobiliza e Avante formam a coligação “Para Patos seguir em frente”, encabeçada por Luís Eduardo Falcão (NOVO) e Sandra Gomes (PL). A convenção, que definiu a coligação, foi registrada na noite de segunda-feira (5), último dia para realização das Convenções Partidárias.

O MDB não faz parte da coligação, mas já declarou apoio à reeleição de Luís Eduardo Falcão. Os partidos PDT, PSD e a Federação Brasil da Esperança, composta pelos partidos PT, PV e PCdoB, permanecem neutros quando ao cargo no executivo.

Até o momento, apenas Falcão é candidato à Prefeitura de Patos de Minas. A expectativa é de que o União Brasil, de Elmiro Nascimento, lance um candidato. Diversas especulações surgiram nos bastidores, mas ainda não há nada oficial. O prazo final para registro de candidaturas é até o dia 15 de agosto.

Últimas Notícias

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais

URT anuncia jogos-treinos contra Atlético-MG sub20 e Itabirito antes da estreia no Campeonato Mineiro

Veja mais

PM Rodoviária aborda carro com 3 jovens na MGC 354 e apreende droga avaliada em R$ 40 mil

Veja mais

Decreto estabelece indulto natalino a condenados; Doutor Brian explica quem tem direito

Veja mais

Filho é preso ao furtar R$370 do próprio pai de 73 anos enquanto ele dormia

Veja mais