Falcão oficializa candidatura em coligação com oito partidos e aguarda adversário

A coligação denomina “Para Patos seguir em frente”, foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), nesta terça-feira (6).

O Prefeito de Patos de Minas, Luís Eduardo Falcão (NOVO), oficializou a candidatura em coligação com oito partidos. Buscando a reeleição inédita no município, Falcão ainda não tem adversário. A coligação denomina “Para Patos seguir em frente”, foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), nesta terça-feira (6).

Ao fim do prazo para realização das Convenções Partidárias, apenas uma coligação foi registrada no TSE. Os partidos: Novo, PL, Podemos, PRD, Republicanos, Progressistas, Mobiliza e Avante formam a coligação “Para Patos seguir em frente”, encabeçada por Luís Eduardo Falcão (NOVO) e Sandra Gomes (PL). A convenção, que definiu a coligação, foi registrada na noite de segunda-feira (5), último dia para realização das Convenções Partidárias.

O MDB não faz parte da coligação, mas já declarou apoio à reeleição de Luís Eduardo Falcão. Os partidos PDT, PSD e a Federação Brasil da Esperança, composta pelos partidos PT, PV e PCdoB, permanecem neutros quando ao cargo no executivo.

Até o momento, apenas Falcão é candidato à Prefeitura de Patos de Minas. A expectativa é de que o União Brasil, de Elmiro Nascimento, lance um candidato. Diversas especulações surgiram nos bastidores, mas ainda não há nada oficial. O prazo final para registro de candidaturas é até o dia 15 de agosto.

Últimas Notícias

Esgoto escorre em meio a área de preservação permanente e encobre calçada ao lado do fórum

Veja mais

Mamoré busca técnico jovem para o profissional e planeja fortalecer as categorias de base para 2025

Veja mais

PM encontra 7 fuzis e pode apreender mais armas em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Quem são os membros da Associação Paulo Borges nomeados para comandar a Santa Casa

Veja mais

Sicoob Credicopa fará distribuição de brindes e show na abertura do Renascer Natalino, veja

Veja mais

Drones serão usados para reforçar o combate ao mosquito Aedes Aegypti em Patos de Minas

Veja mais