Falcão oficializa candidatura em coligação com oito partidos e aguarda adversário

A coligação denomina “Para Patos seguir em frente”, foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), nesta terça-feira (6).

O Prefeito de Patos de Minas, Luís Eduardo Falcão (NOVO), oficializou a candidatura em coligação com oito partidos. Buscando a reeleição inédita no município, Falcão ainda não tem adversário. A coligação denomina “Para Patos seguir em frente”, foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), nesta terça-feira (6).

Ao fim do prazo para realização das Convenções Partidárias, apenas uma coligação foi registrada no TSE. Os partidos: Novo, PL, Podemos, PRD, Republicanos, Progressistas, Mobiliza e Avante formam a coligação “Para Patos seguir em frente”, encabeçada por Luís Eduardo Falcão (NOVO) e Sandra Gomes (PL). A convenção, que definiu a coligação, foi registrada na noite de segunda-feira (5), último dia para realização das Convenções Partidárias.

O MDB não faz parte da coligação, mas já declarou apoio à reeleição de Luís Eduardo Falcão. Os partidos PDT, PSD e a Federação Brasil da Esperança, composta pelos partidos PT, PV e PCdoB, permanecem neutros quando ao cargo no executivo.

Até o momento, apenas Falcão é candidato à Prefeitura de Patos de Minas. A expectativa é de que o União Brasil, de Elmiro Nascimento, lance um candidato. Diversas especulações surgiram nos bastidores, mas ainda não há nada oficial. O prazo final para registro de candidaturas é até o dia 15 de agosto.

Últimas Notícias

Barreirinho vence Ponto Chic por 4 a 3 e é campeão da Liga DB de Futebol Rural 2025

Veja mais

PM vai cumprir mandado de prisão e encontra foragido da justiça trancado em casa

Veja mais

Últimas horas para garantir seu passaporte da Fenamilho 2025! Vendas encerram hoje!

Veja mais

Jovem com tornozeleira eletrônica se auto lesiona após agredir a namorada, mas acaba preso em Patos de Minas

Veja mais

Garoto em surto com facas na mão mobiliza a polícia e mãe é presa por abandono de incapaz

Veja mais

Com aumento nos acidentes graves, prefeitura e órgãos de segurança iniciam campanha de trânsito

Veja mais