Falcão nomeia o engenheiro agrônomo Thiago Araújo para a Secretaria de agricultura

Ele assume o lugar deixado por Lucas Mendes, que venceu a eleição em Carmo do Paranaíba e ocupa o cargo de prefeito na cidade vizinha.

O prefeito Luiz Eduardo Falcão nomeou o engenheiro agrônomo Thiago Araújo Oliveira para a Secretaria Municipal de Agricultura de Patos de Minas. Ele assume o lugar deixado por Lucas Mendes, que venceu a eleição em Carmo do Paranaíba e ocupa o cargo de prefeito na cidade vizinha.

Na apresentação do novo secretário, a assessoria de comunicação da Prefeitura destaca que ele tem habilidades em liderança, planejamento estratégico e gestão de projetos e que traz consigo a missão de promover a agricultura sustentável, fortalecer a relação com os produtores rurais e implementar iniciativas que aliem desenvolvimento econômico e preservação ambiental.

Thiago é graduado em Engenharia Agronômica pelo Unipam e pós-graduado em Engenharia de Segurança do Trabalho, além de possuir especialização em Manejo da Fertilidade do Solo no Cerrado. Sua trajetória profissional inclui passagens por importantes instituições e empresas.

Com a nomeação de Thiago Araújo Oliveira, Marcos Braga, que acumulava duas pastas, passa a dedicar-se exclusivamente à Secretaria Municipal de Obras Públicas, onde continuará contribuindo com sua expertise para o desenvolvimento urbano da cidade.

Últimas Notícias

Com reforço no efetivo, Polícia Militar lança Operação Natalina 2025 em Patos de Minas

Veja mais

Consumidores caem em pressão de corretores e assinam contratos caros durante as férias, alerta Procon

Veja mais

Prefeitura regulamenta estacionamento para pessoas com autismo e mostra como pedir cartão

Veja mais

Vigilância encontra produtos de limpeza proibidos de venda em comércios de Patos de Minas e alerta

Veja mais

Casal acaba preso após câmeras gravarem homem escalando poste e furtando fiação e medidores de energia

Veja mais

DNIT inicia manutenção na BR 352 em Patos de Minas e moradores comemoram melhorias no trecho

Veja mais