Falcão grava vídeo para alertar população sobre aumento no número de casos de Covid-19

Os números assustam, mas há um alívio porque não há internações.


O Prefeito Luís Eduardo Falcão gravou um vídeo nesta quinta-feira (06) para alertar a população de Patos de Minas sobre o aumento no número de casos de Covid-19. Os números assustam, mas há um alívio porque não há internações. Ele citou a questão das variantes, como a Ômicron.

Ele se dirigiu a toda a população e lembrou os péssimos momentos do ano passado. O Chefe do Executivo afirmou que os casos aumentaram de forma até assustadora e contou que a situação já era prevista devido às festividades e viagens. No entanto, não está aumentando as hospitalizações.

Ele ressaltou a questão da Ômicron que não é combatida de forma eficiente pela vacina, conforme estudo da Oxford. A questão das variantes  foi levantada pelo prefeito porque elas acabam tornando a situação ainda imprevisível.

Falcão pediu para que as pessoas, sentindo qualquer sintoma, se teste, indo até uma das unidades de saúde e pediu para as pessoas se cuidarem.

Últimas Notícias

Polícia Rodoviária apreende 60 cigarros eletrônicos em ônibus na BR-146 em Patos de Minas

Veja mais

Casal que estava há mais de um mês desaparecido é encontrado em Patrocínio e família agradece

Veja mais

Homem acusado de passar a madrugada agredindo a ex em Patos de Minas é preso pela Polícia Militar

Veja mais

Doutor Brian explica as principais mudanças da nova lei da licença paternidade

Veja mais

Previsão mostra que Patos de Minas pode ter chuva até no Domingo de Páscoa

Veja mais

Abertura do comércio ainda é incerta durante o feriado em Patos de Minas; saiba o que abre e o que fecha

Veja mais