Falcão e Sandra anunciam nova Secretária de Saúde e Superintendente do IPREM

A Secretaria de Saúde e o Iprem terão novos responsáveis a partir de janeiro.

Ana Carolina Magalhaes Caixeta e Carlos André.

Durante a coletiva de imprensa realizada após a Diplomação dos candidatos em 2020, o Prefeito Eleito Luís Eduardo Falcão anunciou mais dois nomes para a composição do executivo municipal, na gestão 2021/2024.

Os nomes anunciados são os de dois servidores de carreira da Prefeitura, que ocuparão a Secretaria de Saúde e a Superintendência do IPREM, respectivamente. Para a primeira pasta, a escolhida foi Ana Carolina Magalhaes Caixeta, enfermeira, pós-graduada em Saúde Pública e Mestre em Promoção da Saúde.

Ana já ocupou diversos cargos de chefia na saúde pública de Patos como a coordenação da UPA, a supervisão da Atenção Básica na Secretaria de Saúde do município e planejamento do CAPES.

Já para a superintendência do IPREM, o nome indicado pelo processo seletivo e acatado pelo prefeito eleito, foi o do controlador do instituto, Carlos André. Ele é funcionário público desde 1997 e já passou por diversos setores dentro do órgão.

Além disso, é graduado em Ciências Contábeis e especialista em Gestão pública. Segundo a Assessoria de Comunicação do novo prefeito, ambos estão muito animados com os novos desafios.

Últimas Notícias

Operação Vesperi apreende mais de 100 pedras de crack e prende dupla em Coromandel

Veja mais

Acusado de tráfico é baleado pela PM após reagir à abordagem e tentar agredir policial em Varjão de Minas

Veja mais

Audiência Pública debate mudança territorial que pode garantir mais investimentos na Rações Patense

Veja mais

Homem de 62 anos é preso após “achar” celular em supermercado e não tomar medidas para devolver

Veja mais

Operação Álbum Fantasma da Polícia Civil apreende figurinhas da copa suspeitas de falsificação

Veja mais

Empregadores são obrigados a liberar empregados quando dos jogos da Copa? Doutor Brian explica

Veja mais