☰
✕

Falcão e consórcio Ilumina Patos assinam contrato que promete tirar a cidade do escuro em breve

O consórcio foi o vencedor do leilão realizado na bolsa de valores de São Paulo no ano passado.

A Prefeitura Municipal e o Consórcio Ilumina Patos assinaram, na tarde desta terça-feira (05), o contrato que promete efetivar a Parceria Público Privada de Iluminação Pública no município de Patos de Minas. O consórcio foi o vencedor do leilão realizado na bolsa de valores de São Paulo no ano passado.

De acordo com a Assessoria de Comunicação do município, o consórcio está disposto a antecipar o prazo para iniciar os trabalhos para que a cidade fique com uma iluminação melhor. São inúmeras as reclamações por parte da população em razão de lâmpadas queimadas e ruas escuras. Ao que tudo indica, o problema será solucionado em breve.

Isso porque o Ilumina Patos já atua na instalação do Centro de Controle e Operação - CCO - na cidade e tem também profissionais na cidade preparando as ações e realizando os estudos necessários. De acordo com a prefeitura, com a PPP efetivada a cidade irá ganhar telegestão da iluminação pública, rondas permanentes, disponibilização de 0800 e outros canais de atendimento, além de luzes de led para toda a cidade e seus distritos.

Últimas Notícias

Ciclista de 44 anos morre após bicicleta elétrica ser atingida por carro na MG-202

Veja mais

Pedágio sobe para R$ 14,50 nas rodovias da EPR Triângulo a partir da próxima quinta-feira

Veja mais

DER-MG terá que pagar indenização por morte de caminhoneiro em acidente com árvore caída na MG-188

Veja mais

Sem notícias há 20 dias, irmão pede ajuda para encontrar homem desaparecido em Patos de Minas

Veja mais

Cadastro escolar na rede pública para o ano letivo de 2027 começa hoje; veja como se inscrever

Veja mais

O motivo inusitado que deixou moradores de diversos bairros sem energia em Patos de Minas

Veja mais