Falcão detalha compra de vacinas e diz que vai liberar lista de vacinados solicitada pela Câmara

O chefe do executivo informou também que vai entregar a lista de pessoas vacinadas contra a Covid-19 em Patos de Minas, que foi solicitada pela Câmara.

O prefeito Luís Eduardo Falcão detalhou as ações da Prefeitura para a aquisição de vacinas contra a Covid-19. Em entrevista na manhã desta quarta-feira (24), durante entrega de doação de testes rápidos pela Rede Coop, o chefe do executivo informou também que vai entregar a lista de pessoas vacinadas contra a Covid-19 em Patos de Minas, que foi solicitada pela Câmara.

Falcão disse que o município tem avançado na vacinação da população, mas destacou que a Prefeitura não vai ficar esperando apenas a liberação de doses por parte do Governo de Minas e do Governo Federal. Ele explicou que a Prefeitura aderiu ao Consórcio Nacional para a compra de vacinas e que está negociando diretamente com dois laboratórios para a compra de 100 mil doses do imunizante da AstraZeneca e também da Sputnik V.

O prefeito também falou sobre o requerimento do vereador Vicente de Paula Souza, que cobra a lista de pessoas vacinadas contra a Covid-19 em Patos de Minas. Falcão disse que vai entregar a relação de todas as pessoas vacinas no município. Ele afirmou que a Secretaria Municipal de Saúde seguiu rigorosamente o Plano Nacional de Imunização.

Falcão disse ainda que não compactua com coisa errada e que, se alguma irregularidade for detectada, os responsáveis serão identificados e punidos.

Últimas Notícias

Criminoso se passa por filha de idoso e aplica golpe de quase R$2mil em Patos de Minas

Veja mais

Suspeito de agredir a companheira, que também é sua tia, é preso escondido debaixo da cama em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso com motocicleta furtada durante fiscalização da Polícia Militar Rodoviária na BR146

Veja mais

Foragido da justiça por homicídio é preso pela Polícia Militar Rodoviária em Patos de Minas

Veja mais

Escolas municipais e CMEIs de Patos de Minas funcionarão normalmente na hora do jogo do Brasil

Veja mais

Desentendimento por tamanho de pedra de crack termina com três presos em Patos de Minas

Veja mais