Falcão define secretariado para segunda gestão com apenas algumas mudanças pontuais; veja

Como diz o ditado, o chefe do executivo optou por manter a maior parte do secretariado que esteve com ele nos primeiros quatro anos de governo e que alcançou aprovação expressiva, com vitória maciça nas urnas.

“Em time que está ganhando não se mexe.” O prefeito Luís Eduardo Falcão praticamente definiu os nomes que irão compor a equipe de governo para o seu segundo mandato. Como diz o ditado, o chefe do executivo optou por manter a maior parte do secretariado que esteve com ele nos primeiros quatro anos de governo e que alcançou aprovação expressiva, com vitória maciça nas urnas.

Falcão deverá fazer apenas algumas mudanças pontuais, em apenas três secretarias, e por necessidade. A Secretaria de Obras passará a ser ocupada por Marcos José Braga, o Marquim. O engenheiro vai assumir o lugar que era ocupado por Zé Amorim, que foi eleito prefeito de Lagoa Formosa.

A Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes passará a ser ocupada pelo arquiteto e urbanista Ocimar Antônio de Lima. Ele é servidor de carreira e passará a comandar a pasta que antes era ocupada por Ana Paula Morais. Ana Paula foi convidada a fazer parte da equipe do Ministério dos Transportes e deverá ser mudar para Brasília.

Outra mudança deverá acontecer na Secretaria Municipal de Agricultura, uma vez que o antigo secretário, Lucas Mendes, foi eleito prefeito de Carmo do Paranaíba. O prefeito Falcão ainda não bateu o martelo sobre quem irá ocupar esta pasta.

Quem são os atuais secretários:

Ana Carolina Caixeta – Secretária de Saúde

Ana Paula Lara de Ramos – Secretária de Administração

Ana Paula Morais – Secretária de Trânsito, Transporte e Mobilidade

Carlos André Rodrigues – Secretário de Educação

Emerson Rocha Azevedo – Secretário de Governo

Hamilton Francisco da Silva – Secretário de Planejamento e Obras Públicas

Jorgiane Suelen de Sousa – Secretária de Desenvolvimento Social

Marcos José Braga - Secretário de Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Sustentável

Paulo Henrique Moreira – Secretário de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer

Reginaldo Saulo de Andrade – Secretário de Finanças e Orçamento

Últimas Notícias

Coopatos realiza Assembleia Geral e apresenta prestação de contas do ano de 2025

Veja mais

Homem é preso após ameaçar esposa com print de revólver em Patos de Minas

Veja mais

Motociclista sem habilitação e embriagado bate em carro estacionado e fica ferido em Patos de Minas

Veja mais

PRF prende foragido da Justiça por homicídio qualificado na BR-365, em Patos de Minas

Veja mais

Anexo da Escola Norma Borges se torna unidade independente e passa a se chamar Escola Professora Marisa Murça

Veja mais

Patos de Minas é contemplada com a construção de 400 apartamentos populares

Veja mais