Falcão concede entrevista coletiva, destaca pontos da campanha e projeta futuro governo

Ele falou sobre a transição e também das conversas com os novos vereadores.

O prefeito eleito, Luís Eduardo Falcão concedeu entrevista coletiva na tarde desta segunda-feira (16) e conversou com a imprensa sobre sua campanha e os novos desafios que vai enfrentar na Prefeitura a partir do dia 1º de Janeiro. Falcão salientou a caminhada árdua e reforçou que a renovação venceu. Ele falou sobre a transição e também das conversas com os novos vereadores.

Segundo Falcão, nenhum nome está garantido em seu governo. Ele ressaltou que, a equipe será pensada a partir de hoje, inclusive com nomes que foram adversários de sua campanha. O prefeito eleito ainda disse que a campanha foi feita com pouca ou nenhuma promessa. Segundo ele, foi utilizado pouco dinheiro e muito trabalho, pouca gente contratada e muito voluntariado

Falcão falou sobre a diferença de votos entre ele e a segunda colocada Béia Savassi. O prefeito eleito disse que o principal desafio foi fazer com que a população de Patos soubesse de sua existência. Ele disse que a renovação da câmara foi tão importante quanto a renovação no executivo e ainda salientou que ligou para alguns vereadores parabenizando pela vitória esperando alinhar as conversas para o melhor desenvolvimento da cidade.

Luís Eduardo falou também dos desafios de assumir a prefeitura, principalmente, durante uma pandemia mundial. Ele levantou alguns problemas e falou que não medirá esforços para transformar Patos de Minas. Sobre a transição, Falcão falou que não está nada confirmado ainda e não descartou contratar consultoria de fora da cidade para auxiliar neste período. Ele lembrou como foi a transição do Prefeito José Eustáquio e disse que o prefeito ligou para ele durante a festa da vitória para antecipar o processo.

Luís Eduardo falou sobre a sua equipe de campanha e do quanto os trabalhos foram árduos durante o período. Ele falou também sobre a renovação e garantiu que ela seria total quando escolheu Sandra Gomes para ser a vice-prefeita. Falcão ressaltou que em toda a sua campanha, não falou o nome de nenhum dos adversários para ataques ou desrespeitos. Disse que recebeu vários ataques e que a campanha foi estruturada pelo rompimento do continuísmo.

Pra finalizar, ele disse que não quer ser considerado o Zema de Patos de Minas. Falcão disse que os pontos positivos do governo dele e de outros municípios serão implantados na cidade como por exemplo o Alvará Digital.

Últimas Notícias

Funcionária denuncia importunação sexual de cliente em farmácia em Patos de Minas

Veja mais

Furtos em hipermercados não param! Homem é preso ao colocar carne e chocolates dentro da calça

Veja mais

PM Rodoviária prende homem por tráfico de drogas em ônibus interestadual em Patos de Minas

Veja mais

Justiça determina duplicação imediata de trecho perigoso da BR-365 em MG

Veja mais

Anatel prevê cobertura total do 5G em Patos de Minas até 2027; área rural até 2028

Veja mais

Lotérica Silvano se destaca na Mega da Virada com 46 jogos de 20 dezenas — única da região com apostas nesse formato

Veja mais