Falcão apresenta marca do segundo mandato: “O futuro já começou!”

O prefeito ressaltou que o brasão do município permanece o mesmo.

O prefeito de Patos de Minas, Luís Eduardo Falcão, apresentou, na tarde desta sexta-feira (14), a marca do mandato 2025-2028. Com o slogan: “O futuro já começou!”, Falcão afirmou que tem a obrigação de entregar mais resultados, em comparação com o primeiro mandato. O prefeito ressaltou que o brasão do município permanece o mesmo.

Segundo o prefeito, a marca foi produzida pelos servidores da comunicação da prefeitura. O prefeito destacou que a equipe não é numerosa, mas realizou um grande trabalho. A marca contém elementos que remetem a Patos de Minas, como o céu azul turquesa, a Catedral de Santo Antônio, a Lagoa Grande, o leite, o milho e a genética suína. Acima do brasão, há uma coroa que simboliza Patos de Minas como uma cidade polo.


Falcão afirmou que, como no primeiro mandato foi utilizado o slogan “Um novo tempo para uma nova cidade!”, o slogan deste mandato faz referência ao primeiro e reforça que “O futuro já começou!”. O prefeito disse que, neste mandato, tem a obrigação de entregar mais resultados, em comparação com a primeira gestão.

A marca será utilizada nos materiais de divulgação da prefeitura. Falcão destacou que a marca é passageira e toda gestão tem o costume de construir uma. O brasão oficial do município permanece inalterado.

Últimas Notícias

Coopatos realiza Assembleia Geral e apresenta prestação de contas do ano de 2025

Veja mais

Homem é preso após ameaçar esposa com print de revólver em Patos de Minas

Veja mais

Motociclista sem habilitação e embriagado bate em carro estacionado e fica ferido em Patos de Minas

Veja mais

PRF prende foragido da Justiça por homicídio qualificado na BR-365, em Patos de Minas

Veja mais

Anexo da Escola Norma Borges se torna unidade independente e passa a se chamar Escola Professora Marisa Murça

Veja mais

Patos de Minas é contemplada com a construção de 400 apartamentos populares

Veja mais