Falcão apresenta marca do segundo mandato: “O futuro já começou!”

O prefeito ressaltou que o brasão do município permanece o mesmo.

O prefeito de Patos de Minas, Luís Eduardo Falcão, apresentou, na tarde desta sexta-feira (14), a marca do mandato 2025-2028. Com o slogan: “O futuro já começou!”, Falcão afirmou que tem a obrigação de entregar mais resultados, em comparação com o primeiro mandato. O prefeito ressaltou que o brasão do município permanece o mesmo.

Segundo o prefeito, a marca foi produzida pelos servidores da comunicação da prefeitura. O prefeito destacou que a equipe não é numerosa, mas realizou um grande trabalho. A marca contém elementos que remetem a Patos de Minas, como o céu azul turquesa, a Catedral de Santo Antônio, a Lagoa Grande, o leite, o milho e a genética suína. Acima do brasão, há uma coroa que simboliza Patos de Minas como uma cidade polo.


Falcão afirmou que, como no primeiro mandato foi utilizado o slogan “Um novo tempo para uma nova cidade!”, o slogan deste mandato faz referência ao primeiro e reforça que “O futuro já começou!”. O prefeito disse que, neste mandato, tem a obrigação de entregar mais resultados, em comparação com a primeira gestão.

A marca será utilizada nos materiais de divulgação da prefeitura. Falcão destacou que a marca é passageira e toda gestão tem o costume de construir uma. O brasão oficial do município permanece inalterado.

Últimas Notícias

Criminosos que se passavam por funcionários do IBGE para aplicar golpes em idosos são presos em Patrocínio

Veja mais

Jovem de 23 anos fica ferido após perder o controle em obras na MGC-354 e capotar o veículo

Veja mais

Sicoob Credicopa inova mais uma vez na Fenapraça e atrai grande fila; veja ao vivo

Veja mais

Câmera que simula “lambe-lambe” do século XIX faz registros na Fenapraça; veja ao vivo

Veja mais

Fenapraça recebe Tio Bruno Tubarão e os músicos do Conservatório nesta quarta; veja como foi

Veja mais

Filha agride a mãe de 65 anos após ser questionada porque estava bebendo cerveja e não se preparando para buscar o filho na escola

Veja mais