Falcão apresenta marca do segundo mandato: “O futuro já começou!”

O prefeito ressaltou que o brasão do município permanece o mesmo.

O prefeito de Patos de Minas, Luís Eduardo Falcão, apresentou, na tarde desta sexta-feira (14), a marca do mandato 2025-2028. Com o slogan: “O futuro já começou!”, Falcão afirmou que tem a obrigação de entregar mais resultados, em comparação com o primeiro mandato. O prefeito ressaltou que o brasão do município permanece o mesmo.

Segundo o prefeito, a marca foi produzida pelos servidores da comunicação da prefeitura. O prefeito destacou que a equipe não é numerosa, mas realizou um grande trabalho. A marca contém elementos que remetem a Patos de Minas, como o céu azul turquesa, a Catedral de Santo Antônio, a Lagoa Grande, o leite, o milho e a genética suína. Acima do brasão, há uma coroa que simboliza Patos de Minas como uma cidade polo.


Falcão afirmou que, como no primeiro mandato foi utilizado o slogan “Um novo tempo para uma nova cidade!”, o slogan deste mandato faz referência ao primeiro e reforça que “O futuro já começou!”. O prefeito disse que, neste mandato, tem a obrigação de entregar mais resultados, em comparação com a primeira gestão.

A marca será utilizada nos materiais de divulgação da prefeitura. Falcão destacou que a marca é passageira e toda gestão tem o costume de construir uma. O brasão oficial do município permanece inalterado.

Últimas Notícias

Idoso inabilitado avança parada, bate em ambulância do Samu e deixa três feridos, em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Confraternização de Natal termina com convidados sendo agredidos e jovem preso em Patos de Minas

Veja mais

Homicídios caem mais de 50% e Patos de Minas registra ano histórico na área da segurança pública

Veja mais

Ex-companheiro é preso por perseguição, ameaças e tentativa de agressão com arma de fogo durante festa de Natal em Patos de Minas

Veja mais

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais