Faculdade Patos de Minas realiza 2ª edição da Semana do Administrador em setembro

O encontro acontece no período de 02 a 06 de setembro e vai abordar temas importantes para os profissionais da administração.

Vem aí a 2ª edição da Semana do Administrador da Faculdade Patos de Minas. O encontro acontece no período de 02 a 06 de setembro e vai abordar temas importantes para os profissionais da administração. A Semana é direcionada para os estudantes da FPM, mas é aberta a todos os profissionais da área.

A Programação da 2ª Semana de Administração da FPM inclui palestras e oficinas ministradas por profissionais qualificados. Temas como relacionamento interpessoal, gestão administrativa com enfoque na contabilidade, gestão de pessoas, marketing pessoal e mercado de trabalho para os administradores serão abordados durante o encontro.

A Semana de Administração da FPM terá uma carga horário de 20 horas e os participantes receberão certificado de participação. Outras informações podem ser obtidas pelo email-adm.fpm.2012@hotmail.com. O endereço eletrônico vale também para fazer inscrição.

Para os estudantes da FPM será cobrada uma contribuição de 2 kg de alimentos não perecíveis. Demais profissionais e estudantes de outras instituições terão custo de R$ 20,00 e 2 kg de alimentos não perecíveis. Os alimentos arrecadados serão doados para entidades assistenciais de Patos de Minas.

Fonte: Assessoria de Comunicação da FPM

Últimas Notícias

Jaudet é preso novamente por furtar em duas farmácias no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Fechamento de beco no bairro Nossa Senhora Aparecida gera polêmica com moradores

Veja mais

Quem deve arcar com os prejuízos causados por acidente de trânsito? Por Brian Epstein Campos

Veja mais

Cobra “Corn Snake” é apreendida em operação contra o tráfico de drogas em Rio Paranaíba

Veja mais

Homem de 29 anos é morto com tiro na cabeça, em São Gotardo; oito pessoas foram presas

Veja mais

Adesp e Sebrae apresentam Agenda de Ações Patos 2030 para pré-candidatos de Patos de Minas

Veja mais