Faculdade Patos de Minas promove 1º Fórum de Ideias Pedagógicas; inscrições abertas

O fórum acontece entre os dias 17 a 20 de maio e busca aprimorar os olhares para a educação contemplativa.

O curso de Pedagogia da FPM promove o 1o FIP – Fórum de Ideias Pedagógicas, com o tema Formação Profissional e o Desafio de Ser Professor. O fórum pretende discutir a prática de ensino, novas metodologias, novos caminhos pedagógicos, as tecnologias de informação e comunicação, novas propostas e ideias ancoradas à prática de saberes pedagógicos, além de outros temas também importantes.

O fórum acontece entre os dias 17 a 20 de maio e busca aprimorar os olhares para a educação contemplativa, colaborativa e voltada para o dialogismo, práticas antagônicas à educação conteudista e disciplinar que está presente em muitos sistemas no país. Estudantes das licenciaturas, professores e demais interessados estão convidados.

As inscrições já estão abertas. Informações podem ser obtidas pelo fone (34) 3818 2300 ou pelo email pos@faculdadepatosdeminas.edu.br.

Fonte: Ascom FPM

Últimas Notícias

Caminhoneiro perde controle em curva, sai da pista e tomba veículo carregado com cenouras, na BR354

Veja mais

Homem que baleou vítima por dívida de drogas é condenado a mais de 10 anos, em Patos de Minas

Veja mais

No Dia da Luta Antimanicomial, Prefeitura de Patos de Minas destaca avanços na saúde mental

Veja mais

Prefeitura de Patos de Minas anuncia novo procurador-geral que assume cargo nesta semana

Veja mais

Quem não conseguiu pagar o IPVA 2026 poderá parcelar o valor do imposto em até 12 vezes

Veja mais

Homem fica ferido após cair na Cachoeira da Taboca e mobiliza socorro em local de difícil acesso

Veja mais