Faculdade Patos de Minas mostra várias vantagens do Financiamento Acadêmico da instituição

O FAS possibilita o pagamento da mensalidade na metade do valor durante o curso e a outra metade após formado.

Faculdade Patos de Minas unidade I.

Os estudantes que estão com dificuldade para custear o curso superior estão com uma grande opção. A Faculdade Patos de Minas garante que o FAS, Financiamento Acadêmico Social da FPM, é uma das melhores opções para suprir as deficiências encontradas em outros financiamentos estudantis, como o FIES e as opções de financiamento divulgadas por grupos privados.

O Financiamento Acadêmico Social é uma iniciativa da Faculdade Patos de Minas e foi preparado especialmente para proporcionar melhores condições para o desenvolvimento dos estudos, tranquilidade para se planejar pensando no futuro, inclusão educacional e principalmente, acesso ao curso que o estudante sempre sonhou.

Segundo Eva Mendes Monteiro, coordenadora da área de Projetos Sociais da FPM, o “FAS foi pensado para quem quer fazer um curso superior, mas acha isso impossível; trata-se de uma excelente alternativa, que possibilita o pagamento da mensalidade na metade do valor durante o curso e a outra metade após formado, sem juros em todas as parcelas”, ressalta.

A coordenadora enfatiza a grande procura pelo financiamento, “não há burocracia e o financiamento sai rapidamente porque é direto com a mantenedora institucional”, e continua: - “além disso, o padrão de mensalidade da FPM é muito mais atraente que qualquer outra instituição da região pela qualidade dos serviços oferecidos”, conclui.

O FAS está valendo para o Vestibular 2016, com provas no dia 14 de novembro. As inscrições estão abertas. Maiores informações sobre o FAS basta ligar (34) 3818 2300 ou na Sala de Projetos Sociais da FPM, campus Shopping.

Autor: Farley Rocha

Fonte: Assessoria de Comunicação da FPM

Últimas Notícias

Bandido arromba cafeteria de lava-jato, toma refrigerante e vai embora com materiais; veja

Veja mais

Moradores têm casas invadidas por lama e responsabilizam construtora, em Varjão de Minas

Veja mais

Mulher é presa após furtar em supermercado e voltar para praticar novo crime

Veja mais

Adolescentes de 14 e 15 anos promovem fuga alucinante em motocicleta e acabam na delegacia

Veja mais

Com casa tomada por esgoto há três dias, morador se revolta e cobra providências da Copasa

Veja mais

Operação do GAECO mira grupo criminoso que emitiu notas ficais falsas que ultrapassam R$136 milhões

Veja mais