Faculdade Patos de Minas - FPM - realiza Vestibular de Inverno neste domingo

O número de inscritos até agora já é maior do que o registrado no processo seletivo do ano passado.


Faculdade Patos de Minas - FPM ( Foto: Arquivo Patos Hoje )
A Faculdade Patos de Minas – FPM – realiza neste domingo (1º) as provas do Vestibular de inverno da instituição. Os interessados em participar do processo seletivo ainda podem se inscrever nas unidades da instituição. Nesse processo seletivo, a Faculdade vai oferecer vagas em 16 cursos de graduação.

Segundo o coordenador da Comissão de Vestibulares da FPM, Prof. Me.Fredston Coimbra, o Vestibular de Inverno da Faculdade Patos de Minas vem se tornando tradição na região e crescendo a cada ano. “O número de inscritos até agora já é maior do que o registrado no processo seletivo do ano passado”, destacou o educador.

Atualmente a FPM oferece os cursos de Administração, Biomedicina, Biologia, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Elétrica, Engenharia de Produção, Engenharia Civil, Farmácia, Fisioterapia, Matemática, Nutrição, Odontologia, Psicologia e Química. As inscrições para o Vestibular de Inverno 2014 podem ser feitas até esta sexta-feira (29) pelo site da instituição. Entretanto, os candidatos podem se inscrever pessoalmente até no dia da prova. Fredston Coimbra lembra que os interessados em realizar a inscrição pessoalmente devem procurar o Setor Financeiro no Campus III – Shopping, Rua Major Gote, 1901.

A taxa de inscrição é de R$ 45,00, porém, as pessoas que apresentarem comprovantes de pagamentos de outros vestibulares realizados nos últimos três meses ou que participarem de promoções nas várias ações de marketing da FPM na internet estarão isentas deste valor. As provas serão realizadas no Campus III – Shopping, das 9h às 13h deste domingo (1º).

Outras informações sobre o Vestibular de Inverno 2014 da FPM podem ser obtidas pelo telefone (34) 3818 2300 ou pela internet no site www.faculdadepatosdeminas.com .

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Ex-companheiro é preso por perseguição, ameaças e tentativa de agressão com arma de fogo durante festa de Natal em Patos de Minas

Veja mais

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais

Coreto Municipal completa 40 anos como símbolo da cultura e da memória de Patos de Minas

Veja mais

Calçada se abre e veículo fica preso em buraco de obra recente da Copasa em Patos de Minas

Veja mais

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais