Faculdade Patos de Minas e Prefeitura de Lagamar assinam contrato de parceria

O convênio tem por objetivo proporcionar aos servidores, dependentes e contratados da Prefeitura de Lagamar, descontos da ordem de 30%

O convênio foi assinado pelo José Alves Filho - Prefeito de Lagamar e o representante da FPM Jonas Jr.

A FPM, representada pelo líder da área de Relacionamentos Institucionais, Sr. Jonas Jr, e a Prefeitura de Lagamar/MG, representada pelo prefeito José Alves Filho (Zico) assinaram um contrato de parceria. O documento foi assinado no final de agosto.

Este convênio tem por objetivo proporcionar aos servidores, dependentes e contratados da Prefeitura de Lagamar, descontos da ordem de 30% nas mensalidades dos cursos da FPM, exceto o curso de odontologia, sendo válido para os alunos ingressantes.

"Foi uma conquista muito grande para Lagamar sendo que primamos muito pelo ensino e conhecimento de nossos servidores e inclusive, quando a proposta é estendida para os dependentes e os contratados da prefeitura, nos alegra muito", afirmou o prefeito. "A FPM é uma instituição renomada e de credibilidade em Patos de Minas/MG e região", ressaltou.

Termina nesta sexta as inscrições para a Jornada Odontológica da FPM

Os interessados em participar do evento que é o maior sucesso na área de odontologia pode fazer sua inscrição até esta sexta-feira (14). As inscrições para a Jornada Odontológica 2018 podem ser feitas aqui!

Fonte: Ascom FPM

Últimas Notícias

No Dia da Luta Antimanicomial, Prefeitura de Patos de Minas destaca avanços na saúde mental

Veja mais

Prefeitura de Patos de Minas anuncia novo procurador-geral que assume cargo nesta semana

Veja mais

Quem não conseguiu pagar o IPVA 2026 poderá parcelar o valor do imposto em até 12 vezes

Veja mais

Homem fica ferido após cair na Cachoeira da Taboca e mobiliza socorro em local de difícil acesso

Veja mais

Furto de celular agora pode render até 10 anos de prisão; veja as principais mudanças na lei

Veja mais

Adolescente de apenas 17 anos é flagrado com grande quantidade de drogas e anotações de tráfico

Veja mais