Faca deixada para trás ajuda a polícia a identificar ladrões de propriedade rural, em Patrocínio

Três homens foram presos e os materiais que eles tinham furtado, inclusive um carro da família, foram recuperados.

Uma faca esquecida no local do crime ajudou a Polícia Militar de Patrocínio a chegar aos autores de um furto ocorrido em uma chácara, localizada na região conhecida como Moreiras. Três homens foram presos e os materiais que eles tinham furtado, inclusive um carro da família, foram recuperados.

O acionamento da Polícia Militar ocorreu por volta de 7h da manhã desse domingo (07). As vítimas informaram que autores desconhecidos tinham entrada na propriedade e levado um veículo VW/Virtus, um Macbook, carnes, bebidas alcoólicas e demais utensílios de uso pessoal da família.

No local onde o veículo estava, os bandidos deixaram uma faca. Após levantamentos e diligências, as equipes policiais conseguiram identificar o proprietário dessa faca e, a partir daí, identificar os autores do furto e recuperar os materiais subtraídos. O veículo foi encontrado próximo ao local do fato danificado e abandonado.

Três suspeitos foram presos, sendo um de 30 anos, um de 24 anos e outro de 22 anos. Eles foram levados para a Delegacia de Plantão de Patrocínio, juntamente com os materiais apreendidos, ficando à disposição da Justiça

Últimas Notícias

Corretor de Imóveis é preso em flagrante por estelionato em supermercado de Patos de Minas

Veja mais

Bandidos usam tanque de combustível para transportar cocaína pura, mas são descobertos pela PRF

Veja mais

Agressões após marido encontrar portão trancado acaba com casal na delegacia e cadeirante ferido

Veja mais

Mortes por febre amarela preocupam autoridades; Patos de Minas não atingiu a meta de imunização

Veja mais

Mulher acusa o marido de ameaça com arma de fogo e ele acaba preso em Patos de Minas

Veja mais

Polícia apura denúncias de tráfico e prende morador do Jardim Quebec com drogas e dinheiro

Veja mais