☰
✕

Faca deixada para trás ajuda a polícia a identificar ladrões de propriedade rural, em Patrocínio

Três homens foram presos e os materiais que eles tinham furtado, inclusive um carro da família, foram recuperados.

Uma faca esquecida no local do crime ajudou a Polícia Militar de Patrocínio a chegar aos autores de um furto ocorrido em uma chácara, localizada na região conhecida como Moreiras. Três homens foram presos e os materiais que eles tinham furtado, inclusive um carro da família, foram recuperados.

O acionamento da Polícia Militar ocorreu por volta de 7h da manhã desse domingo (07). As vítimas informaram que autores desconhecidos tinham entrada na propriedade e levado um veículo VW/Virtus, um Macbook, carnes, bebidas alcoólicas e demais utensílios de uso pessoal da família.

No local onde o veículo estava, os bandidos deixaram uma faca. Após levantamentos e diligências, as equipes policiais conseguiram identificar o proprietário dessa faca e, a partir daí, identificar os autores do furto e recuperar os materiais subtraídos. O veículo foi encontrado próximo ao local do fato danificado e abandonado.

Três suspeitos foram presos, sendo um de 30 anos, um de 24 anos e outro de 22 anos. Eles foram levados para a Delegacia de Plantão de Patrocínio, juntamente com os materiais apreendidos, ficando à disposição da Justiça

Últimas Notícias

Com auxílio de cão farejador, Polícia Militar encontra droga enterrada e prende suspeito em Serra do Salitre

Veja mais

Onde está Luiz Carlos? Família pede ajuda da população para desvendar desaparecimento em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso com pedras de crack após roubo de corrente de ouro em Patos de Minas

Veja mais

Pai é preso por descumprir medida protetiva contra a própria filha em Patos de Minas

Veja mais

Homem é esfaqueado após briga no entorno da Rodoviária de Patos de Minas e precisa ser socorrido pelo Samu

Veja mais

Representante de Patos de Minas vence concurso de beleza trans em Uberlândia

Veja mais