Expressinho é aprovado em Chapecó e Cruzeiro vai de força máxima na entrega da taça

O empate em 1 a 1 foi um bom resultado, considerando que o Cruzeiro poupou os titulares.

O técnico Marcelo Oliveira gostou do que o time mostrou a ele na tarde desse domingo jogando na Arena Condá, em Chapecó-SC. O empate em 1 a 1 foi um bom resultado, considerando que  o Cruzeiro poupou quase todos os titulares na partida. Para o treinador foi a chance de saber com quem ele poderá contar para o próximo ano.

“Esse foi um dos lados muito positivos do jogo. Tive a oportunidade de colocar garotos, alguns que nunca haviam jogado, outros que já estão no profissional, mas com poucas oportunidades. No caso de um planejamento para o próximo ano, a gente sabe que pode contar com eles”, disse o treinador.

Para a última partida do ano, que será o jogo de entrega da Taça de Campeão Brasileiro de 2014, o treinador espera contar com a presença de todos os jogadores que atuaram pelo time. Encerrar o ano que foi vitorioso com um triunfo é a aposta de Marcelo Oliveira para a torcida celeste.

“Sem dúvida alguma. Vamos jogar com a força máxima que estiver à disposição. Os jogadores vão descansar e fazer um bom jogo. Temos que estar convivendo com vitória, e nada melhor que no último jogo. Vamos tentar finalizar o ano bem, receber as faixas e, se possível, com uma vitória”, completou o comandante azul.

Fonte: Cruzeiro

Últimas Notícias

Idoso inabilitado avança parada, bate em ambulância do Samu e deixa três feridos, em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Confraternização de Natal termina com convidados sendo agredidos e jovem preso em Patos de Minas

Veja mais

Homicídios caem mais de 50% e Patos de Minas registra ano histórico na área da segurança pública

Veja mais

Ex-companheiro é preso por perseguição, ameaças e tentativa de agressão com arma de fogo durante festa de Natal em Patos de Minas

Veja mais

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais