Exposição “Quando Setembro Vier” fica em cartaz até 03 de outubro no Pátio Central

Os amantes das artes plásticas têm até o dia 03 de outubro para apreciar as obras da exposição “Quando Setembro Vier”.


Os trabalhos produzidos pelos artistas plásticos de Patos de Minas estão à mostra no Pátio Central Shopping.
Os amantes das artes plásticas têm até o dia 03 de outubro para apreciar as obras da exposição “Quando Setembro Vier”. Os trabalhos produzidos pelos artistas plásticos de Patos de Minas estão à mostra no Pátio Central Shopping. A beleza dos ipês é o tema retratado nas telas.

A exposição “Quando Setembro Vier” é promovida anualmente pela União dos Artistas Plásticos de Patos de Minas para exaltar a riqueza da fauna e da flora da região. A mostra é realizada sempre no início da primavera. Esse ano, os artistas patenses capricharam na preparação das obras.

A florada do Ipê amarelo, árvore símbolo do cerrado, é retratada de diferentes formas. Um espaço no Pátio Central Shopping foi cuidadosamente preparado para receber as telas. De acordo com Wanusa Ribeiro, presidente da Unart, o local foi escolhido para facilitar o acesso das pessoas. “Muitas pessoas não tem a oportunidade de ir até uma galeria de artes, então resolvemos trazer a arte onde o povo está”, declarou.

A exposição “Quanto Setembro Vier” fica aberta ao público até o dia 03 de outubro no Pátio Central Shopping. O horário de visitação é de 10h às 22h.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Com reforço no efetivo, Polícia Militar lança Operação Natalina 2025 em Patos de Minas

Veja mais

Consumidores caem em pressão de corretores e assinam contratos caros durante as férias, alerta Procon

Veja mais

Prefeitura regulamenta estacionamento para pessoas com autismo e mostra como pedir cartão

Veja mais

Vigilância encontra produtos de limpeza proibidos de venda em comércios de Patos de Minas e alerta

Veja mais

Casal acaba preso após câmeras gravarem homem escalando poste e furtando fiação e medidores de energia

Veja mais

DNIT inicia manutenção na BR 352 em Patos de Minas e moradores comemoram melhorias no trecho

Veja mais