Exposição da UNART em homenagem às mulheres fica em cartaz até o dia 22.

São trabalhos em óleo sobre tela, desenhos em grafite e esculturas e mandalas que retratam a importância das mulheres patenses.

Está em cartaz na galeria do Teatro Municipal Leão de Formosa, a tradicional exposição de artes plásticas promovida pela UNART em homenagem ao dia internacional da mulher. São trabalhos em óleo sobre tela, desenhos em grafite e esculturas e mandalas que retratam a importância das mulheres patenses.

A exposição “Arte e Vida” reúne trabalhos produzidos por 28 artistas plásticos de Patos de Minas. A iniciativa é da União dos Artistas Plásticos, UNART, como forma de homenagear as mulheres patenses. A mostra acontece uma vez por ano e chama a atenção pela beleza e criatividade dos trabalhos apresentados.

A prefeita Beia Savassi e a presidente da Câmara Municipal Dalva Mota, as duas mulheres que comandam a política de Patos de Minas na atualidade foram acompanhar de perto os trabalhos produzidos pelos artistas da UNART. Elas elogiaram o talento e a criatividade dos artistas que valorizam e embelezam a cidade.

A Exposição “Arte e Vida” está em cartaz no Teatro Municipal Leão de Formosa. A mostra permanece aberta ao público até o dia 22 de março.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Mãe e filha são indiciadas por homicídio qualificado por assassinato de idoso em Patos de Minas

Veja mais

Campanha para vítimas das chuvas em Minas tem ponto de arrecadação na Praça do Fórum

Veja mais

Patos de Minas começa o ano com mercado de trabalho em alta e 308 novas vagas

Veja mais

Homem é preso pela Polícia Ambiental após anúncio de venda de espingarda pelo whatsapp em Patos de Minas

Veja mais

Carretas batem de frente e motoristas ficam feridos no trevo da BR 365 com a Estrada da Serrinha

Veja mais

Polícia procura ladrão que invadiu igreja em Lagamar, arrombou cofre e furtou mais de R$ 15 mil

Veja mais