Exposição “Arte Travessa” fica em cartaz até o dia 10 na Galeria Vanguarda

A mostra é composta por trabalhos de alunos do Cantinho dos Artistas e tem a coordenação da Professora Marta Célia Caixeta.


Foi aberta esta semana na Galeria Vanguarda em Patos de Minas, a Exposição de Artes Plásticas “Arte Travessa”.
Foi aberta esta semana na Galeria Vanguarda em Patos de Minas, a Exposição de Artes Plásticas “Arte Travessa”. A mostra é composta por trabalhos de alunos do Cantinho dos Artistas e tem a coordenação da Professora Marta Célia Caixeta.

Além dos familiares e amigos a exposição ficou repleta de apreciadores da arte, destacando a presença da gestora e coordenadora do Ponto de Cultura Patureba - Arminda Carvalho, além de Wanusa Ribeiro – Presidente da UNART (União dos Artistas Plásticos de Patos de Minas e dos carismáticos diretores do Cantinho do Artista e Vanguarda.

A exposição visa valorizar o trabalho dos alunos, bem como incentivar a outras pessoas a utilização da arte com modo de expressão cultural e uma forma de lazer. A exposição ficará a aberta ao público até o dia 10/12/11 das 08 às 18 horas na Vanguarda, Rua Nações Unidas, 289, Centro.

Alunos Expositores: Amanda, Anna Beatriz, Ana Cecília, Ana Flávia, Barbara, Bianca, Cecília, Daniel, Davi, Débora Beatriz, Débora Braga, Débora Menezes, Fernanda, Gustavo, Júlia Rosa, Júlia Souza, Juliana, Laura, Milene, Patrícia, Pedro, Rosângela e Silésia, apresentaram as suas obras com temas variados como quadros infantis, paisagens, flores entre outros.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Patos de Minas terá concerto de música sacra com entrada franca na semana santa; veja

Veja mais

Contribuinte que pagar o IPTU até 30 de abril terá 10% desconto; imposto vence em agosto

Veja mais

Lotérica Silvano, a nº 2 do país, lança 30 jogos diferentes de 15 dezenas para a Dupla de Páscoa

Veja mais

PRF intercepta Fiat Toro roubada e clonada na BR-365 e prende condutor por receptação

Veja mais

Mãe denuncia bullying e diz que filho autista não recebeu apoio durante momento de crise em escola de Patos de Minas

Veja mais

Casal flagrado por câmeras furtando fiação de empresa no Cristo Redentor é preso pela PM

Veja mais