ExpoPatos, maior feira comercial da região, começa nesta sexta-feira no Parque de Exposições

A feira conta com cerca de 70 expositores com diversos produtos.


Começa na noite desta sexta-feira (04), a ExpoPatos, maior feira comercial da região. O evento acontece na área universitária do Parque de Exposições Sebastião Alves do Nascimento, em Patos de Minas. A feira conta com cerca de 70 expositores com diversos produtos.

Dentro da feira, o público irá encontrar uma grande variedade de produtos, como: roupas masculinas, femininas, adultas e infantis, calçados, acessórios diversos e eletrônicos. Na feira, também há expositores de comidas, como: frutas, pastéis, hambúrgueres e sorvetes. Para as crianças, há um expositor com diversos brinquedos, além do parque de diversões. Dentro da ExpoPatos, foi preparado um espaço destinado para que os frequentadores possam carregar seus celulares e aproveitem ao máximo a feira.

A Mobi – Locações e Eventos, empresa organizadora da feira, doou alguns expositores para entidades e artistas locais. Além disso, também pensando na filantropia, o dinheiro arrecadado no estacionamento será destinado para a Casa de Caridade Maria Luiza de Patos de Minas.

Para quem busca entretenimento, a feira é o local ideal. Haverá apresentações de shows como rock, mpb, sertanejo e outros. A programação conta com: Dj Aya, às 19h, neste sábado (05); Samba do Mercado, às 17h, no domingo (06); Show de Calouros, às 19h, na quarta-feira (09); Slam Phatos, às 19h, na quinta-feira (10); Os Lascadões, às 20h, na sexta-feira (11); no sábado (12), dia das crianças, Tio Bruno Tubarão às 14h, Black Texas às 19h, e Hat Trick às 20h; no domingo (13), Trio Açucena às 20h.

A ExpoPatos acontece do dia 04 ao dia 13 de outubro, com entrada franca em todos os dias, pagando apenas o estacionamento que, como foi dito, será revertido para uma casa de caridade. Os portões serão abertos nesta sexta-feira (04), às 18h até as 23h. Aos sábados e domingos, das 11h às 23h, e de segunda à sexta-feira de 16h às 23h.

Últimas Notícias

Desentendimento por tamanho de pedra de crack termina com três presos em Patos de Minas

Veja mais

Adolescente de 17 anos é apreendido por furto de roupas, equipamentos e até espada em Patos de Minas

Veja mais

Com 59 casos de leishmaniose em cães, agentes passam por capacitação para combater a doença em Patos de Minas

Veja mais

Produtores discutem desafios da cadeia leiteira na celebração do Dia Municipal do Leite em Patos de Minas

Veja mais

Conselho de Administração da Cresol Vale das Águas PR/MG visita Regional Minas Gerais

Veja mais

Homem é preso após ameaçar o irmão, danificar móveis da mãe e causar tumulto em Patos de Minas

Veja mais