Exclusivo: Gusttavo Lima e Pedrinho do BH chegam a Patos de Minas para viabilizar obra no Campo do Vila

Eles se reúnem com o prefeito Luís Eduardo Falcão para viabilizar a construção da terceira loja dos supermercados BH no antigo campo do Vila.


O cantor Gusttavo Lima e o empresário Pedro Lourenço dos Supermercados BH pousaram no Aeroporto de Patos de Minas na manhã desta terça-feira (29). O compromisso na capital do milho é empresarial. Eles se reúnem com o prefeito Luís Eduardo Falcão para tentar viabilizar a construção da terceira loja dos supermercados BH no antigo campo do Vila.

O imóvel pertence ao cantor Gusttavo Lima. O cantor e o empresário concederam entrevista exclusiva ao Patos Hoje.

Gusttavo Lima e Pedrinho do Supermercado BH se reúnem com o Prefeito Luís Eduardo Falcão para tratar sobre a obra no Campo do Vila, que está parada. Segundo o empresário Pedro Lourenço, as contrapartidas exigidas pelo município podem inviabilizar o negócio. Por outro lado, se for liberado, Pedrinho afirmou que a obra fica pronta em quatro meses.

Na conversa com o Patos Hoje, o cantor Gusttavo Lima falou da emoção de estar em Patos de Minas e da paixão que sente pelo lugar onde foi criado e onde iniciou sua carreira musical. Ele também falou sobre o projeto de investir na cidade. O Campo do Vila foi comprado pelo cantor para a construção do Hipermercado.

A parceria entre Gusttavo Lima e Supermercado BH vai trazer geração de emprego e renda para Patos de Minas. Esta nova loja que será inaugurada irá gerar 120 empregos diretos e cerca de 100 indiretos, sem contar o período de obras que fomenta o comércio local.

O empreendimento moderno contará com a loja do Supermercado BH e demais lojas no entorno (farmácia, lotérica, lanchonete, roupas, dentre outras) que irão trazer mais conforto para a população. Mas o cantor e o empresário ressaltaram a importância do apoio do Município que o empreendimento seja concluído.

Últimas Notícias

Criminosos rendem família em fazenda, mantêm vítimas em cárcere e roubam sacas de café em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Homem flagra a casa do pai sendo furtada, persegue suspeito e o imobiliza até a chegada da polícia

Veja mais

Jovem de 22 anos é preso após sequência de roubos e furtos no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Carro derrapa na pista molhada e bate em barranco na MG410, em Presidente Olegário

Veja mais

Carro de família que viajava pela MG 230 é atingido violentamente por árvore e motorista fica ferido

Veja mais

Chuvas ajudam a amenizar o calor, mas causam estragos em Patos de Minas e na região

Veja mais