Ex-zagueiro da Seleção Brasileira pode ser o novo técnico do Esporte Clube Mamoré

A contratação de Clebão viria através de uma parceria com o ex-volante da Seleção Brasileira César Sampaio.

A diretoria do Esporte Clube Mamoré pode definir ainda nesta terça-feira (06) a comissão técnica que vai comandar o time na Taça Minas Gerais. O cargo de treinador pode ser ocupado por um nome de peso. O ex-zagueiro de Atlético, Cruzeiro, Palmeiras e da Seleção Brasileira, Cléber Américo da Conceição, está em fase final de negociação com o clube.

A contratação de Clebão viria através de uma parceria com o ex-volante da Seleção Brasileira César Sampaio. Depois de deixar os gramados, ele se transformou em empresário do futebol e pode investir no Esporte Clube Mamoré. Clebão seria auxiliado pelo ex-zagueiro Célio Silva, que também atuou em grandes equipes.

Além da comissão técnica, Cléber, Célio Silva e César Sampaio também disponibilizariam jogadores para o clube esmeraldino. O trio investe em categorias de base no interior de São Paulo e, com a parceria com o Mamoré, também pretende revelar jogadores.

O Mamoré deverá iniciar os preparativos para a disputa da Taça Minas Gerais na próxima semana. A parceria com o América Mineiro foi mantida e boa parte dos jogadores que disputaram o Mineiro do Módulo II pelo Sapo deverão voltar para Patos de Minas.

A diretoria esmeraldina também está concluindo o processo de renovação e ampliação da parceria com o BMG. Além do contrato de patrocínio, o Banco também deverá ceder jogadores para o Esporte Clube Mamoré. A diretoria quer montar uma equipe forte e busca recursos para contratação de jogadores mais experientes.

Últimas Notícias

Operação ambiental flagra posse ilegal de arma e apreende petrechos de pesca proibida em São Gonçalo do Abaeté

Veja mais

Jovem de 21 anos é presa após furto de cosméticos em loja no Centro de Patos de Minas

Veja mais

Jovens em moto tentam fugir de abordagem mas acabam presos com dinheiro e drogas em Patos de Minas

Veja mais

UNIPAM recebe acervo completo do jornal Minas Urgente, marco da imprensa dos anos 80

Veja mais

Polícia Militar desarticula grupo e recupera mercadorias furtadas em supermercado de Patos de Minas

Veja mais

Mais um motorista morre na BR 365 em acidente ocorrido na manhã desta sexta-feira

Veja mais