Ex-presidiário é espancado até a morte dentro de casa em Carmo do Paranaíba

Um aposentado de 39 anos foi espancado até a morte na noite dessa terça-feira (27) em Carmo do Paranaíba.


O aposentado foi surpreendido com uma paulada na cabeça. Em seguida, os assassinos passaram a apedrejar o aposentado.
Um aposentado de 39 anos foi espancado até a morte na noite dessa terça-feira (27) em Carmo do Paranaíba. A vítima tem várias passagens pela polícia e muitos inimigos na cidade. O crime pode ter sido um acerto de contas. Três pessoas foram presas e dois adolescentes apreendidos acusados de participarem do homicídio.

O crime aconteceu por volta de 22h30 dessa terça-feira. Valdeci Antônio da Costa estava em casa, no bairro Paranaíba, quando os assassinos chegaram. O aposentado foi surpreendido com uma paulada na cabeça. Em seguida, os assassinos passaram a apedrejar o aposentado. Antes de irem embora, eles jogaram um bloco de concreto na cabeça de Valdeci.

A Polícia Militar foi informada que estava ocorrendo uma briga no local. Quando a viatura se aproximou os envolvidos fugiram, mas foram identificados. Apesar da crueldade, eles imaginavam que o aposentado continuava vivo. Assim que foi constatada a morte outras denúncias começaram a surgir informando o paradeiro dos assassinos.

José Carlos da Silva Santos, de 23 anos, que seria o principal desafeto de Valdeci, foi preso pouco depois. Maicon Henrique Agostinho da Silva, de 18 anos e um adolescente de 16 anos, que também participaram das agressões foram localizados pelos policiais em seguida. Os militares também prenderam Vera Lúcia Rocha de Oliveira, de 30 anos. A mulher ficou do lado de fora da casa em companhia de um adolescente de 16 anos observando a movimentação.

Com a prisão dos envolvidos, a polícia de Carmo do Paranaíba não terá dificuldades para desvendar o crime. Peritos da Polícia Civil de Patos de Minas também estiveram no local e vão ajudar a decifrar o crime e definir a participação de cada um no brutal homicídio. Divergências anteriores podem ter motivado o assassinato. Valdeci era ex-presidiário com passagens por homicídio, furto e roubo e tinha muitos inimigos em Carmo do Paranaíba.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Advogada e marido são presos por furto de doces em padaria de Patos de Minas

Veja mais

Veja as 10 modalidades com chances reais de medalha do Brasil nas Olimpíadas de Paris

Veja mais

Homem morto a porretadas é encontrado em estado avançado de decomposição, em Patrocínio

Veja mais

Jovem de 19 anos é socorrido com vida após se afogar em represa na zona rural de Patos de Minas

Veja mais

Carro capota em acidente na MGC354 e condutor é preso após evadir sem prestar socorro

Veja mais

Republicanos é o primeiro partido a lançar candidatos ao legislativo; saiba quem são

Veja mais