Ex-prefeito Waldemar da Rocha fala de educação e Política no Jornal da Manhã da Jovem Pan

Entre eles, a troca de conselheiros da Fepam, a visita do Governador Romeu Zema e também a sobre as mudanças na Fenamilho.

O ex-prefeito, advogado e empresário de Patos de Minas, Waldemar da Rocha Filho.

O ex-prefeito, advogado e empresário de Patos de Minas, Waldemar da Rocha Filho, foi o entrevistado do Jornal da Manhã Patos desta sexta-feira (22). Ele conversou com o Jornalista Edilson Guimarães sobre vários assuntos. Entre eles, a troca de conselheiros da Fepam, a visita do Governador Romeu Zema e também a sobre as mudanças na Fenamilho.

Em conversa com o Jornalista Edílson Guimarães, Waldemar da Rocha Filho falou sobre a decisão do Supremo Tribunal Federal de vetar a prisão imediata após condenação em segunda instância. De acordo com o advogado, os ministros foram equivocados e deveriam ouvir mais a população. “Já foram feitas várias enquetes em que o povo desaprova essa decisão do STF, o povo é quem pede para que o condenado em segunda instância comece a cumprir a pena”.

Ao ser questionado sobre o que acha da mudança da data da Fenamilho, Waldemar disse que ficou surpreso, mas confia na diretoria do Sindicato Rural. “Tenho certeza de que eles avaliaram bem e tomaram a decisão de acordo com as avaliações que fizeram. Penso também que a festa está precisando de mudanças, transformações e uma reciclagem na programação. A diretoria precisa acompanhar os novos tempos”.

Sobre a mudança do conselho curador da Fepam, ele disse que está muito feliz com os nomes que foram escolhidos. “São pessoas extremamente competentes e qualificadas. Tenho absoluta certeza que eles têm tudo o que precisam para dar segmento aos projetos que foram deixados pelos ex-conselheiros da Fepam. Além de educação, Waldemar foi questionado a respeito de política. Acompanhe na íntegra a entrevista do Jornal da Manhã Patos. Confira aqui como foi a entrevista!

Últimas Notícias

Idoso de 82 anos morre após ser atacado por boi na zona rural de Patos de Minas

Veja mais

Espanha extradita brasileiro de Carmo do Paranaíba procurado por tráfico de drogas e associação para o tráfico

Veja mais

Jovem invade casa e tenta matar homem com golpes de faca; a vítima conseguiu se defender com uma cadeira

Veja mais

PIB per capta de Patos de Minas salta de R$ 21 mil para R$51 mil em 10 anos

Veja mais

PM prende acusado de vender drogas pelo whatsapp com mais de 100 papelotes de cocaína

Veja mais

Operação ambiental flagra posse ilegal de arma e apreende petrechos de pesca proibida em São Gonçalo do Abaeté

Veja mais