Ex-mulher e cunhados são indiciados pela morte de homem em Brasilândia de Minas; acordo descumprido

As investigações indicam que o crime foi motivado por vingança.

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) concluiu, nesta terça-feira (30/7), o inquérito policial que apurou a morte de um homem, de 30 anos, em Brasilândia de Minas, Noroeste do estado. Três investigados - a ex-esposa da vítima, de 33 anos, e dois irmãos dela, de 21 e 34 - foram indiciados pelo crime de homicídio qualificado por motivo fútil, meio cruel e mediante traição.

Os fatos ocorreram na manhã do dia 5 de fevereiro de 2022, às margens da rodovia MG-181, próximo à entrada de pedreira, em Brasilândia de Minas. Segundo apurado pela equipe da Delegacia de Polícia Civil em João Pinheiro, a suspeita, recém-separada da vítima à época, teria atraído o ex-marido para um encontro, enquanto os dois homens o aguardavam para atacá-lo.

Laudo pericial aponta que a vítima foi interceptada quando dirigia e colidiu com a vegetação. Há indicativos, ainda, de que ela entrou em luta corporal fora do veículo e foi atingida com uma faca, primeiro de frente e depois pelas costas. O corpo foi encontrado a cerca de 28 metros da rodovia, por volta de 6h45.

As investigações indicam que o crime foi motivado por vingança. De acordo com os levantamentos, havia uma suspeita de suposto abuso sexual contra a filha da mulher por parte da vítima. Em troca do silêncio sobre os fatos, o casal teria acordado a transferência de um imóvel para a ex-esposa, e esse acordo teria sido descumprido pela vítima.

Diversas apurações foram realizadas no curso do procedimento de investigação, resultando em um inquérito policial de aproximadamente 200 páginas, remetido hoje à Justiça.

Fonte: Ascom PCMG

Últimas Notícias

Procissão com milhares de fiéis marca última celebração do dia de Nossa Senhora da Abadia em Patos de Minas

Veja mais

Mais de 370 milhões em verbas para a região: Lud Falcão apresenta balanço do primeiro mandato como deputada estadual

Veja mais

Ciclista de 71 anos morre após bater de frente com motocicleta conduzida por adolescente, em Lagoa Formosa

Veja mais

Garoto de 14 anos é esfaqueado em Lagoa Formosa; acusado afirmou que ele estava gritando

Veja mais

Caminhada de Nossa Senhora da Abadia reúne multidão e proporciona momentos emocionantes em Patos de Minas, veja

Veja mais

Republicanos oficializa Cleitinho e Falcão como candidatos ao Governo de Minas

Veja mais