Ex-mulher e cunhados são indiciados pela morte de homem em Brasilândia de Minas; acordo descumprido

As investigações indicam que o crime foi motivado por vingança.

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) concluiu, nesta terça-feira (30/7), o inquérito policial que apurou a morte de um homem, de 30 anos, em Brasilândia de Minas, Noroeste do estado. Três investigados - a ex-esposa da vítima, de 33 anos, e dois irmãos dela, de 21 e 34 - foram indiciados pelo crime de homicídio qualificado por motivo fútil, meio cruel e mediante traição.

Os fatos ocorreram na manhã do dia 5 de fevereiro de 2022, às margens da rodovia MG-181, próximo à entrada de pedreira, em Brasilândia de Minas. Segundo apurado pela equipe da Delegacia de Polícia Civil em João Pinheiro, a suspeita, recém-separada da vítima à época, teria atraído o ex-marido para um encontro, enquanto os dois homens o aguardavam para atacá-lo.

Laudo pericial aponta que a vítima foi interceptada quando dirigia e colidiu com a vegetação. Há indicativos, ainda, de que ela entrou em luta corporal fora do veículo e foi atingida com uma faca, primeiro de frente e depois pelas costas. O corpo foi encontrado a cerca de 28 metros da rodovia, por volta de 6h45.

As investigações indicam que o crime foi motivado por vingança. De acordo com os levantamentos, havia uma suspeita de suposto abuso sexual contra a filha da mulher por parte da vítima. Em troca do silêncio sobre os fatos, o casal teria acordado a transferência de um imóvel para a ex-esposa, e esse acordo teria sido descumprido pela vítima.

Diversas apurações foram realizadas no curso do procedimento de investigação, resultando em um inquérito policial de aproximadamente 200 páginas, remetido hoje à Justiça.

Fonte: Ascom PCMG

Últimas Notícias

Guapé e Capitólio fecham a série do Patos Hoje pelo Programa Minas Inédita com um cenário impressionante; veja

Veja mais

Homem é preso após transformar ambiente familiar em cenário de medo: “Passar a faca no pescoço da mãe e da irmã”

Veja mais

Jovem que jogou gasolina e ateou fogo no amigo é indiciado por homicídio tentado triplamente qualificado

Veja mais

Sicoob Credicopa apresenta as novidades da Fenaminas 2026 que deve gerar R$ 1 bilhão em negócios

Veja mais

Orquestra Filarmônica de Patos de Minas se apresenta domingo na Catedral com entrada gratuita

Veja mais

Dupla é condenada a quase 35 anos de prisão por assassinar homem com golpe de faca no pescoço

Veja mais