Ex-jogador de basquete da seleção brasileira vem a Patos de Minas falar sobre empreendedorismo

O evento acontecerá no bloco N do Centro Universitário de Patos de Minas – UNIPAM.

Os empretecos 2017 traz a cidade o Palestrante e ex-jogador de Basquete Luís Cambraia, ele vem falar sobre motivação, otimismo, perseverança e empreendedorismo. O evento acontecerá no bloco N do Centro Universitário de Patos de Minas – UNIPAM.

A palestra está marcada para as 19h30 desta quarta-feira (19). O evento é aberto a todo público e o investimento é de R$30,00. Apalestra terá como tema: Jogando Pra Valer, os 7 elementos para empreender.

Luís Cambraia jogou basquete profissional durante 14 anos, chegou a vestir a camisa verde e amarela da Seleção Brasileira e acumulou vários títulos durante a carreira inclusive defendendo a equipe do Unitri, time de Uberlândia, por sete temporadas. Ele é formado em administração de empresas pela Midland College nos Estados Unidos, graduado em Gestão de Negócios e Pós Graduado em Gestão de Pessoas.

Últimas Notícias

Homem é preso com motocicleta adulterada, em Patos de Minas; ele disse que pagou R$5mil pelo veículo

Veja mais

Mais uma ninhada de cães é abandonada e morador busca famílias para adoção

Veja mais

Amigas combinam teste de fidelidade, homem demonstra interesse e caso vai parar na justiça

Veja mais

Policiais rodoviários federais salvam trabalhador que sofreu duas paradas cardiorrespiratórias em Patos de Minas

Veja mais

Bombeiros fazem buscas por homem que desapareceu após sair para pescar em Patos de Minas

Veja mais

Homem que abriu fogo contra o ex-companheiro da mãe no Jardim Quebec é indiciado pela PC

Veja mais