Ex-atleta que revelou vários jogadores em Patos de Minas morre vítima de câncer

O sepultamento será às 17h00 no Cemitério Parque da Esperança.

Luiz Alberto ao lado de seus alunos da Escolinha do Vila.

Luiz Roberto de Souza, conhecido como Luiz Alberto, morreu na noite dessa terça-feira (21). Além de goleiro e também treinador da URT, Luiz Alberto foi responsável pela revelação de dezenas de atletas para times de toda a região. O sepultamento será às 17h00 no Cemitério Parque da Esperança.

Luiz Alberto chegou a Patos de Minas para ser goleiro da URT. Após encerrar a carreira, ele resolveu continuar na cidade e chegou a treinar o Trovão Azul. Como técnico, ele ainda comandou várias equipes da região. Mas foi como treinador na Escolinha do Vila Esporte Clube que ele deixou sua lembrança mais marcante.

Muito disciplinador e defensor dos bons valores, Luiz Alberto formou inúmeros atletas em Patos de Minas.  Várias crianças passaram por ele, sendo que muitas chegaram ao futebol profissional. Nas redes sociais, seus alunos, muitos já adultos e de sucesso, fizeram questão de homenagear o antigo professor.

Desportistas e profissionais da imprensa esportiva de Patos de Minas fizeram questão de homenagear e ressaltar as qualidades de Luiz Alberto. O treinador morreu na cidade de Barretos/SP onde lutava contra um câncer. O velório vai acontecer na Funerária Bom Pastor. O enterro será às 17h00 no Cemitério Parque da Esperança, no Bairro Coração Eucarístico.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Mãe é presa por invadir casa e “furtar” criança do pai em Coromandel; entenda

Veja mais

Homem monitorado por tornozeleira eletrônica é preso por furto de celulares em Patos de Minas

Veja mais

Obra da Copasa causa inúmeros transtornos e moradores cobram providências

Veja mais

Operação da Polícia Civil contra a pirataria digital apreende milhares de peças de TV Box em Araxá

Veja mais

Casal é preso por desacato e ameaça a enfermeira em unidade de saúde de Patos de Minas

Veja mais

Polícia Militar lança operação contra os chamados “rolezinhos do grau” em Patos de Minas

Veja mais