Ex-assessor parlamentar atropelado por motociclista inabilitado morre em Patos de Minas

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal para ser constatada a causa da morte.

O ex-assessor parlamentar, Clemente Antônio Nicoli, 62 anos, não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo na tarde desta segunda-feira (03). Ele havia sido atropelado por um motociclista inabilitado no sábado (01), em Patos de Minas. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal para ser constatada a causa da morte.

O acidente aconteceu por volta de 19h30 de sábado, na Rua dos Guaranis. De acordo com informações da Polícia Militar, Clemente estava saindo de um hipermercado após fazer suas compras. Enquanto atravessava a rua, um motociclista passou em alta velocidade e acabou o atropelando. Com o impacto, o homem caiu ao solo e acabou batendo a cabeça com muita violência. Pessoas chegaram a ampará-lo antes da chegada do SAMU.

Uma ambulância esteve no local e prestou os primeiros socorros à vítima. Clemente foi encaminhado para o Hospital Regional inconsciente e com suspeita de traumatismo craniano. O condutor da motocicleta, de 24 anos, disse aos militares que se sentiu mal e não percebeu que o homem atravessava a rua. Pelo fato de ser inabilitado, ele recebeu voz de prisão. A motocicleta estava com a documentação em dia e foi liberada.

Clemente sofreu traumatismo craniano e teve a morte cerebral constatada. Ele foi assessor parlamentar do ex-vereador Otaviano Marques.

Últimas Notícias

Criminosos rendem família em fazenda, mantêm vítimas em cárcere e roubam sacas de café em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Homem flagra a casa do pai sendo furtada, persegue suspeito e o imobiliza até a chegada da polícia

Veja mais

Jovem de 22 anos é preso após sequência de roubos e furtos no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Carro derrapa na pista molhada e bate em barranco na MG410, em Presidente Olegário

Veja mais

Carro de família que viajava pela MG 230 é atingido violentamente por árvore e motorista fica ferido

Veja mais

Chuvas ajudam a amenizar o calor, mas causam estragos em Patos de Minas e na região

Veja mais