Eucalipto cai sobre carro na MGC 354 e motorista denuncia erros de funcionários do DEER

A queda do eucalipto pode ter sido porque os funcionários começaram o corte e não concluíram.

Por sorte, houve apenas danos materiais.

Um acidente na MGC 354 na tarde dessa quinta-feira (05) virou alvo de denúncia. O motorista de um carro atingido por eucalipto disse que a árvore caiu na pista por irresponsabilidade de profissionais que prestam serviço para o Departamento Estadual de Estrada de Rodagens – DEER. Por sorte ninguém se feriu.

O Patos Hoje mostrou recentemente, a morte de um motorista atingido na cabeça por um eucalipto na BR 354, no município de Carmo do Paranaíba. O veículo em que ele estava trafegava pela rodovia bem devagar quando a árvore caiu bem em cima do ponto em que estava a cabeça do motorista. Ele quebrou o pescoço e morreu na hora.

Foi por pouco que a tragédia parecida não voltou a aconteceu na tarde dessa quinta-feira. O motorista saiu de Presidente Olegário com destino a Patos de Minas e, depois de percorrer aproximadamente 15 quilômetros, foi surpreendido pela queda do eucalipto. Por sorte, o acidente causou apenas danos materiais, mas a família do motorista decidiu denunciar.

Eles informaram que funcionários da empresa de manutenção da rodovia começaram a cortar o eucalipto, mas não concluíram o serviço. Fotos enviadas ao Patos Hoje mostram que o tronco parece cortado com motosserra. Entretanto, a árvore não foi jogada ao chão e acabou caindo sobre o carro.

O Patos Hoje recebeu a informação de que a empresa responsável pela manutenção da via e que fazia o corte das árvores se responsabilizou pelo acidente e vai arcar com os prejuízos. O Coordenador do DEER em Patos de Minas, Maurides Paulo Dutra Junior, informou que o fato está sendo apurado e a assessoria de comunicação vai encaminhar uma resposta.

Últimas Notícias

Após flagrante de idoso de 75 anos transportando drogas, PM apreende grande quantidade de maconha

Veja mais

Cartório Eleitoral de Patos de Minas faz plantão no final de semana para regularização de títulos

Veja mais

Sindicato Rural lança Rodeio Fenamilho com dois carros zero em prêmios e muitas novidades

Veja mais

Mesmo baleado e perseguido por atiradores, jovem consegue fugir e buscar socorro em Patos de Minas

Veja mais

Homem cobra dívida de jovem por aluguel de bicicleta e é esfaqueado em bar, no centro de Varjão de Minas

Veja mais

DB Agricultura e Pecuária publica nota de profundo pesar pela morte de trabalhadores

Veja mais