Eu já estava com depressão e hoje me sinto outra mulher, diz paciente após tratar varizes

Dor, inchaço, cansaço nas pernas, manchas e até feridas. Esses são os sintomas dos problemas de varizes.

Dor, inchaço, cansaço nas pernas, manchas e até feridas. Esses são os sintomas dos problemas de varizes que acometem milhões de pessoas em todo o mundo. Mas uma técnica inovadora usada no tratamento desse tipo de problema tem mudado a vida de muitas pessoas. É o caso da dona Maria Aparecida que, aos 60 anos, estava para desistir e hoje se diz uma nova mulher, sem dores.

“Quando eu cheguei aqui eu estava com depressão. Eu já estava para desistir... hoje eu me sinto uma outra mulher, uma outra pessoa, de bem com a vida, estou bem graças a Deus, cada vez melhor, cada dia melhor... hoje eu não sei o que é dor”,  afirma a paciente após passar pelo tratamento de varizes de forma não invasiva com o médico angiologista, Ricardo Okawa.

O médico é especialista no tratamento através de espuma que é uma forma menos invasiva de cuidar das varizes, problema que afeta sete em cada 10 brasileiros, segundo a Sociedade Brasileira de Angiologia. A técnica consiste na aplicação de um produto na veia do paciente juntamente com oxigênio, formando a espuma, o que causa a secagem dos vasos de grosso calibre. “A forma permite um melhor resultado, com menor custo e sem necessidade de interromper as atividades”, ressaltou o médico.

Ricardo Okawa é Angiologista e Cirurgião Vascular formado pelo Hospital das Clínicas da UFMG, membro da Sociedade Brasileira de Angiologia e Cirurgia Vascular, possui ampla experiência em todos os métodos diagnósticos e no tratamento de varizes com técnicas modernas e minimamente invasivas. Ele diz que este tratamento necessita apenas anestesia local, dispensando a internação hospitalar, repouso menor sem interromper atividades, menor custo e melhores resultados estéticos.

O angiologista Ricardo Okawa estará em Patos de Minas nos dias 11 e 12 de junho. Os pacientes interessados podem fazer contato na Clínica Medic Imagem pelo telefone (34) 3826-8400.

Informe publicitário.

Últimas Notícias

Lud Falcão confirma ida ao Republicanos e intenção de disputar a reeleição

Veja mais

Falcão acaba de renunciar ao mandato de prefeito para se candidatar nas eleições deste ano

Veja mais

Sicredi Rota das Terras – Edital de Convocação de Assembleia Geral Ordinária

Veja mais

Jiboia gigante aparece no bairro Jardim Vitória e Bombeiros são acionados para fazer o resgate

Veja mais

Operação Semana Santa reforça fiscalização e mantém restrições nas rodovias de Minas Gerais

Veja mais

Mulher tenta expulsar marido de casa e briga tem água quente, agressões e celulares quebrados

Veja mais