Etapa de mountain bike agita final de semana e arrecada alimentos em Patos de Minas

O campeão geral e a campeã geral, além de medalhas e brindes, também ganharam uma inscrição na Copa Internacional que acontecerá em Março.

Cerca de 200 atletas de 22 cidades de todo o Brasil participaram do evento.

Foi realizada, nesse último domingo (26), a primeira etapa da Copa Patos Uai Telecon de maratona. Cerca de 200 atletas de 22 cidades de todo o Brasil participaram do evento. Os percursos foram de 56km e 31km e os atletas que finalizaram a prova foram agraciados com medalhas.  O campeão geral e a campeã geral, além de medalhas e brindes, também ganharam uma inscrição na Copa Internacional que acontecerá em Março.

A copa de montain bike reuniu atletas de Patos de Minas e toda a região, além de atletas de Goiás, São Paulo, Distrito Federal, Paraná entre outros estados. A grande vencedora da categoria Feminino geral foi a atleta Ana Paula Mendes de Patos de Minas. O vencedor do Masculino Geral foi Bruno Vieira da cidade de Unaí. Os dois ganharam medalhas, brindes e garantiram participação na Copa Internacional que acontece em março na cidade de Araxá.

De acordo com o organizador do evento, André Lereia, os cerca de 200 atletas doaram um quilo de alimento não perecível para participar da competição. Segundo ele, esses alimentos serão doados para creches da cidade. Lereia explica que essa foi apenas a primeira etapa da copa. “São um total de cinco etapas, a próxima já está marcada para o dia 5 de Abril” disse ele.

Os competidores largaram em frente aos condomínios na Avenida Marabá e foram até o distrito de Santiago e voltaram, completando 56km de percurso. Os cinco primeiros colocados em todas as categorias ganharam inscrições para eventos dentro e fora de Minas Gerais. Confira a classificação completa da etapa em nosso álbum de fotos.

Últimas Notícias

Coopatos realiza Assembleia Geral e apresenta prestação de contas do ano de 2025

Veja mais

Homem é preso após ameaçar esposa com print de revólver em Patos de Minas

Veja mais

Motociclista sem habilitação e embriagado bate em carro estacionado e fica ferido em Patos de Minas

Veja mais

PRF prende foragido da Justiça por homicídio qualificado na BR-365, em Patos de Minas

Veja mais

Anexo da Escola Norma Borges se torna unidade independente e passa a se chamar Escola Professora Marisa Murça

Veja mais

Patos de Minas é contemplada com a construção de 400 apartamentos populares

Veja mais