Estudantes de Escola Estadual ferem professora e acabam na delegacia em Patos de Minas

O fato aconteceu em uma escola do Bairro Nossa Senhora das Graças.

Eles foram ouvidos e liberados para os responsáveis.

Dois estudantes foram conduzidos até a delegacia pela Polícia Militar na manhã desta segunda-feira (30). Eles causaram um ferimento em uma das professoras da escola na hora do recreio utilizando uma mangueira de nível. Eles foram ouvidos e liberados para os responsáveis.

O fato aconteceu em uma escola do Bairro Nossa Senhora das Graças. Os menores de 14 e 15 anos estavam no recreio puxando uma mangueira de nível, geralmente usada por pedreiros, em determinado momento, um entrou para dentro da sala e outro ficou do lado de fora, momento em que a professora entrou e os alunos imprensaram o braço da educadora contra a porta da sala.

Eles continuaram puxando a mangueira e causaram um ferimento no braço da professora de Educação Física. A direção acionou a Polícia Militar que esteve na escola e encaminhou os estudantes para a delegacia juntamente com a mangueira.

As mães dos adolescentes estiveram na delegacia e se mostraram bastante envergonhadas diante da atitude dos filhos. Assumindo a responsabilidade de mães, elas chegaram a passar um sermão nos filhos. Os garotos foram ouvidos e liberados.

Últimas Notícias

Mãe e filha são indiciadas por homicídio qualificado por assassinato de idoso em Patos de Minas

Veja mais

Campanha para vítimas das chuvas em Minas tem ponto de arrecadação na Praça do Fórum

Veja mais

Patos de Minas começa o ano com mercado de trabalho em alta e 308 novas vagas

Veja mais

Homem é preso pela Polícia Ambiental após anúncio de venda de espingarda pelo whatsapp em Patos de Minas

Veja mais

Carretas batem de frente e motoristas ficam feridos no trevo da BR 365 com a Estrada da Serrinha

Veja mais

Polícia procura ladrão que invadiu igreja em Lagamar, arrombou cofre e furtou mais de R$ 15 mil

Veja mais