Estudante manda nudes por engano no grupo da sala e ameaças acabam virando caso de polícia
O nudes era para a namorada, mas acabou indo parar no grupo onde estão os colegas de sala.
Um estudante de 15 anos foi conduzido para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil após fazer graves ameaças a um colega de escola. O telefone celular que ele usou para fazer as ameaças também foi apreendido. O motivo da confusão chamou a atenção.
Tudo começou na sexta-feira (30) quando o estudante de 15 anos mandou, por engano, uma foto sua nú para o grupo da escola em que estuda em Patos de Minas. O nudes era para a namorada, mas acabou indo parar no grupo onde estão os colegas de sala.
O adolescente percebeu o engano e apagou a foto na mesma hora, mas cismou que um dos colegas salvou a imagem com o nudes. Ele então passou a fazer graves ameaças ao colega. Nas mensagens, o garoto mandou inclusive fotos de arma e munições para a vítima.
O estudante ameaçado contou para o pai, que ficou preocupado e acabou acionando a Polícia. Os militares estiveram na escola e comprovaram o envio das mensagens ameaçadoras. O estudante vítima das ameaças negou que tivesse salvo a foto. Já o adolescente que fez as ameaças foi levado para a Delegacia, acompanhado de sua genitora.
A arma, uma pistola, e as munições usadas nas mensagens não foram encontradas.