Estudante de Patos de Minas vai em busca do Campeonato Mineiro de Supino Reto

O atleta disse que está preparado e segue confiante para vencer a disputa.

O atleta já levantou 170kg.

O estudante de educação física e microempreendedor em Patos de Minas, Christiano Charley Nunes, de 28 anos, vai em busca do Campeonato Mineiro de Supino Reto. O atleta disse que está preparado e segue confiante para vencer a disputa. Ganhador do Campeonato Regional, o atleta já levantou 170 kg.

Christiano está confiante que vai trazer o troféu de Campeão Mineiro.

O campeonato vai acontecer neste domingo (10) na cidade de Divinópolis. Cerca de 50 atletas de todo o estado já se inscreveram para a competição. Christiano vai competir na categoria peso pesado, acima de 90kg. E as regras são simples. O atleta tem 3 tentativas para se deitar no equipamento e levantar o máximo de peso possível. Ele já levantou 170kg.

Confiante no trabalho que vem sendo realizado, ele contou como está sendo feita a preparação. Ele é treinado pelo campeão regional de corrida Edson Dindia. Além de fortalecer a musculatura com as atividades de musculação, Christiano também está tendo uma alimentação especial. “Muita proteína e carboidratos. Tem que ter excesso mesmo”, disse.

Christiano que é proprietário de uma lan house na cidade e que está no 4º Período de Educação Física agradeceu à academia onde treina pelo apoio e destacou que está precisando de patrocínio. O atleta de 130kg disse que vai tentar ajuda na Prefeitura Municipal. Ele está confiante que na segunda-feira (11) vai apresentar a todos patenses o troféu de Campeão Mineiro. Se ficar até o terceiro lugar, o patense estará classificado para disputar o Campeonato Brasileiro.

Últimas Notícias

Sicredi Rota das Terras – Edital de Convocação de Assembleia Geral Ordinária

Veja mais

Operação Semana Santa reforça fiscalização e mantém restrições nas rodovias de Minas Gerais

Veja mais

Mulher tenta expulsar marido de casa e briga tem água quente, agressões e celulares quebrados

Veja mais

Patos de Minas mantém ritmo de crescimento e gera mais 385 empregos formais em fevereiro

Veja mais

Homem é preso por cárcere privado contra a irmã e por ameaçar de morte o próprio pai em Patos de Minas

Veja mais

Homem tenta beijar vizinha grávida à força e acaba preso por importunação sexual, perseguição e violação de domicílio

Veja mais