Estudante de direito mente o nome e pega mais de R$ 4 mil em roupas em loja

Os pais da estudante fizeram com que ela entregasse todas as roupas.

A estudante disse que pensou em ficar com as roupas.

Uma estudante de direito de 19 anos foi conduzida para a Delegacia da Polícia Civil na noite dessa sexta-feira (28) acusada de tentar se apropriar de dezenas de peças de roupa de uma loja no centro de Patos de Minas. Ela mentiu o nome e conseguiu pegar a mercadoria de forma condicional. A proprietária da loja calculou o prejuízo em R$ 4 mil.

O pedido foi feito pelo telefone. A estudante disse que se chamava Fabiana, que já tinha ficha na outra loja da empresa e que, como estava com pressa da mercadoria, mandaria um mototáxi pegar as roupas. A vendedora encaminhou 41 peças para a suposta cliente experimentar.

A encomenda foi enviada no dia 20 de novembro. Com a demora para fazer a devolução, a loja decidiu acionar a Polícia Militar. Com o auxílio das câmeras de segurança do “Olho Vivo” os policiais conseguiram identificar o mototaxista que fez a entrega das roupas e ele acabou levando os militares até a casa da estudante no bairro Nossa Senhora de Fátima.

Os pais da estudante fizeram com que ela entregasse todas as roupas. O material estava guardado no quarto dela. Algumas peças estavam usadas, mas a maioria ainda estava com a etiqueta. A estudante disse que pensou em ficar com as roupas, mas que depois percebeu que não teria dinheiro para pagar as mercadorias.

Questionado sobre o motivo de ter mentido o nome, a estudante informou aos policiais que já teve problemas com esta loja e que está registrada. “Se eu falasse o nome certo eles não mandariam as roupas”, teria dito a estudante.

Além das 41 peças de roupas da loja que fez a denúncia, a Polícia Militar encontrou outras mercadorias suspeitas na casa, como os dois shorts jeans iguais. O caso foi encaminhado para a Polícia Civil que deverá dar prosseguimento às investigações.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Por suspeita de traição, homem agride e ameaça mulher com faca na mão

Veja mais

Polícia Militar prende as mulheres que seriam fornecedoras de drogas no Galpão do Produtor

Veja mais

Capotamento após batida em carreta deixa uma pessoa morta e outra ferida na BR 352

Veja mais

Polícia procura criminosos que invadiram residência e furtaram barco na comunidade do Leal

Veja mais

Criminosos estão entregando presentes para idosos para aplicar golpes em Patos de Minas; entenda

Veja mais

Decisão judicial encaminha destino do Edifício Panorâmico; prédio está inacabado há 30 anos

Veja mais