Estudante de direito é preso com dezenas de cigarros eletrônicos e refis na MGC 354, em Patos de Minas

Ele disse que era estudante de direito e todo o material seria revendido para alunos de sua instituição.

A Polícia Militar Rodoviária prendeu no início da noite desse domingo (24) um jovem de 21 anos por contrabando. Ele foi abordado transportando dezenas de cigarros eletrônicos e refis no km 171 da MGC 354, em Patos de Minas. Ele disse que era estudante de direito e todo o material seria revendido para alunos de sua instituição.

De acordo com informações da Polícia Militar, abordou um veículo VW/Saveiro na MGC 354, momento em que o condutor L. G.S.G de 21 anos, alegando ser estudante de Direito em Patos de Minas e demostrando nervosismo, alegou que estava tudo certo com ele, com o veículo e que precisava ser liberado para "procurar" um banheiro.

Diante da situação, foi realizada busca no interior do veículo, onde foi localizada uma sacola cheia de caixinhas contendo cigarros eletrônicos. O condutor relatou aos militares que estava trazendo os cigarros eletrônicos da cidade de Unaí- MG e que os repassaria para outra pessoa onde ele estuda, sendo que os cigarros seriam comercializados com alguns estudantes no educandário, pelo valor de R$ 60,00 cada.

A Polícia Militar Rodoviária explicou que a venda de cigarros eletrônicos no Brasil é proibida desde no Brasil desde 2009, através da portaria número 46 da ANVISA. O jovem foi preso e encaminhado à Polícia Federal na cidade de Uberlândia/MG, onde foi autuado em flagrante delito pelo crime de contrabando previsto no artigo 334 Código Penal. Foram apreendidos 38 caixinhas contendo cigarros eletrônicos e 15 Refis do cigarro.

Últimas Notícias

Obra da COPASA provoca grande quantidade de poeira, suja casas e comércios e revolta moradores

Veja mais

Câmara Municipal de Varjão de Minas/MG, torna-se público Pregão Presencial nº 01 /2024

Veja mais

Motorista inabilitado, embriagado e que discutia com namorada é preso após causar acidente

Veja mais

Motorista que usava o celular e com sinais de embriaguez acaba preso após causar acidente com carros estacionados

Veja mais

Homem acaba preso por receptação ao ser flagrado com peças de moto furtada em Patos de Minas

Veja mais

Sicoob Credicopa lança campanha de Crédito Consignado com as melhores taxas

Veja mais